O vento forte soprava contra as folhas alaranjadas do parque, fazendo-as cair no chão em uma paisagem que Taehyung amava observar. Era outono, a sua estação favorita do ano e encostado em uma das árvores deixou um sorriso crescer em seus lábios, com os olhos fechados, somente aproveitando daquela sensação quando uma ideia surgiu diante de seus pensamentos.
Ele era um pintor, amava expor suas artes para as pessoas tanto quanto amava o outono e com isso em mente, decidiu que escolheria dez pessoas para que elas pudessem receber obras especiais produzidas unicamente para elas nessa época tão querida do ano.
01. Para evitar problemas, estarei aceitando pedidos com fanfics que já estejam postadas em seu perfil, sejam em andamento ou finalizada, o importante é que esteja publicada, então, caso não esteja, poste a sua história com uma capa provisória antes de preencher a ficha.
02. Aceito somente pedidos de k-design, ou seja, que esteja dentro do universo asiático, em especial, dos grupos de kpop, mas também estarei aceitando de doramas. Sem exceções.
03. Sejam criativos e usem da imaginação de vocês na hora de preencher a ficha, pois estarei selecionando os pedidos que mais me chamaram a atenção. Será muito importante na hora da escolha então abusem nos detalhes, certinho? Pedidos de difícil entendimento ou que tenham poucos recursos para que possam ser feitos serão cancelados.
04. Lembrem-se de conferir se está preenchendo o formulário enquanto o graphic estiver aberto. Pedidos que forem feitos após o graphic ser fechado serão ignorados, assim como se forem feitos no mural ou no privado.
05. Me avise com antecedência em casos de cancelamento ou mudanças no pedido como o user ou título.
06. Estarei aceitando apenas um pedido por pessoa. O banner é opcional, irei fazer caso for pedido.
07. Normalmente meus prazos para entrega são de 30 à 35 dias podendo estender ou não. Você poderá acompanhar o pedido pelo meu cronograma, mas caso passe dos dias citados acima, sinta-se livre para vir em meu privado perguntar se aconteceu alguma coisa, antes disso, evite cobranças, por gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂 𝐀utumn | Graphic Shop . . .
Fiksi Penggemar𖥻 𓂃 🦋 𝑨𝑼𝑻𝑼𝑴𝑵 . . . 𝐄́ outono nα Frαnçα. As folhαs αlαrαnjαdαs cαem dαs άrvores e um αrtistα decide produzir novαs obrαs nessα épocα tα̃o belα e queridα por si, αbrindo pαrα um seleto grupo de αpreciαdores α oportunidαde de receber umα pin...