Capítulo 01

301 14 3
                                    

Não...não estamos no mundo da Disney, então se você entrou aqui achando que encontraria a Frozen ou Olaf eu sinto muito, aqui a apenas demônios comedores de pessoas e hashiras super fortes, então te indico ir para o outro lado do wattpad 👉🏼👉🏼👉🏼 !!arigato e sayonara!!


❄️~~ INÍCIO ~~❄️



Me lembro vagamente da primeira vez em que vi aquele demônio horrendo perto da nossa cabana, talvez tenha sido um dos momentos de terror mais tensos da minha vida...

* flashbacks *

- Socorroo...alguém me ajudaaa...por favor...alg-

- MAMÃEEE...NÃOOOO... POR FAVOR ALGUÉM SALVA MINHA MÃEEE! ALGUÉMM POR FAVOR!!

- S/NNN...FUJAA!!

* flashbacks off *


Acordo assutada e soando frio, meus batimentos estavam rápidos e meu coração palpitando, logo me concentrei e controlei minha respiração novamente

- malditos pesadelos! - ( porta abre )

- Senhorita S/n está tudo bem? - pergunta uma das zeladoras

- Não se preocupe estou bem sim! - dou um sorriso

- está certo, se precisar de mim é só chamar! - ( sai do quarto )

Me levanto e vejo que o céu já está claro. como minha mansão fica localizada nas montanhas nevadas o sol por aqui é quase impercéptivel, além de sempre estar nevando e fazer bastante frio. começo a me arrumar e colocar minhas kyahan, pego minha espada e vou para fora treinar


Já do lado de fora começo meu treinamento me concentrando apenas na última forma da respiração, estou aperfeiçoando ela para tentar criar uma sétima forma a partir dela. Por mais absurdo que fosse e por mais que muitos duvidassem eu iria me mostrar capaz de fazer isso.


Eu pertenço a familia Fubuki, que foram uma das familias que se juntaram a corporação de caçadores de onis tendo em sua especialidade a respiração do gelo, que por sua vez foi derivada da respiração da água e do vento. Os movimentos dessa respiração são gentis e calmos porém bastante concentrados em comparação a outras respirações.


Infelizmente, ao passar do tempo os caçadores Fubukis foram abandonando essa respiração por considera-la fraca e muito delicada para combater com outros onis, assim a geração da familia Fubuki eliminaram completamente a respiração do gelo da linha de caçadores e ela não foi mais considerada uma respiração válida no meio da corporação dos caçadores.


Mesmo a respiração do gelo não tendo mais nenhuma validez para os Fubuki, meu avô, conservou os registros da respiração do gelo e se utilizou dela para proteger a nossa familia durante anos. ele não conseguiu aprender todas as seis formas da respiração mas conseguiu se aperfeiçoar nas três primeiras formas dela sendo o suficiente para entrar no esquadrão de caçadores.

ele tentou passar os registros para o meu pai, mas ele se recusou, pois queria ter uma vida normal com a nossa familia, e se tornar parte da corporação dos caçadores só colocaria as nossas vidas em risco, mas eu, pedi para meu avô me ensinar as técnicas em segredo

a única coisa que ele conseguiu fazer foi passar os registros para mim para que eu aprendesse e tomasse conta deles e depois me mostrou como funcionava a primeira forma, depois disso, ele teve que partir em uma missão distante, eu fiquei esperando ele voltar para terminar de me ensinar, só que o problema é que ele nunca mais voltou...


Eu já estava a meia hora treinando e concentrando minha respiração, respirando fundo e devagar fazendo com que o ar gélido entrasse em meus pulmões e se distribuísse por todo o meu corpo. Essa técnica me permitia me adaptar a baixa temperatura ao meu redor criando uma conexão como se o gelo se unisse com meu corpo e minha espada. Derrepente ouvi um corvo sobrevoando em cima de mim, era o corvo mensageiro de kagaya, o mesmo dizia: " A-Asakuza, missão missão em Asakuza, investigar desaparecimentos de pessoas. cuidado! cuidado! suspeita de haver um lua inferior no local! ra ra! "


- certo! hora de partir! - disse me levantando e indo fazer os preparos para a viagem...




( n ^ n )🌸~~Está é a primeira vez que escrevo uma fic do Rengoku, então espero que tenham gostado desse primeiro capitulo e continuem acompanhando a minha história!!




Rengoku & S/n - Um romance ardente 🔥-Onde histórias criam vida. Descubra agora