Tudo o que se espera da vida adulta é que sejamos fortes e que principalmente que seguiremos os passos de nossos pais. E na família Mikaelson não é diferente, Mikael sempre quis que os filhos seguissem com a vida de mafioso, mas nenhum deles parecia querer que aquela vida fosse sua. Muito menos Niklaus, o bastardo como sempre foi chamado pelo homem que ele chamou de pai a vida inteira. Dado um certo dia Klaus e seu irmão Finn foram em busca de paz com um dos maiores mafiosos que existiam em New Orleans, porém tudo deu errado e William Marshall acabou pagando por tal ato. Nik e seu irmão tiveram que fugir de New Orleans, deixando a mãe, as irmãs, os irmãos mais novos e até o sobrenome que tanto era temido. Mas ambos não contavam com uma coisa, o loiro com descendência Britânica, iria se apaixonar por uma jovem que já tinha problemas o suficiente e que ainda assim mantinha um lindo sorriso nos lábios.
Foi em um avião que tudo começou, ela tremendo pelo seu pânico de voar e ele ferido por um tiro que naquele momento se tornou menos que nada ,comparado com a beleza e a fragilidade daquela bela donzela.
Mas quem disse que tudo na vida é certo?! Nessa vida nada é certo ,a única certeza que temos é a morte.
Notas finais...
Capa feita pelas maravilhosas Gabyhalmeida3233 e greysamelia07 ❤❤❤
Meus Adri lovers Scorpions lindos, eis que venho com mais uma história linda e que espero que gostem, desde já queria avisar que dessa vez não é uma fic sobrenatural e também queria agradecer as minhas amigas que me ajudaram com a a capa, sei que sou exigente kķkk,mas amo vcs sua lindas Gabyhalmeida3233 e greysamelia07 a capa ficou Perfect👏👏👏❤❤❤
Las quiero mucho mis Scorpions lindos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤🖤
FanfictionA vida é mesmo uma coisa interessante né?! Num belo dia se esta em casa desfrutando da companhia da família e...Quando se menos espera você tá fugindo de algo que nem mesmo foi planejado. Niklaus Mikaelson veio de uma família mafiosa e que sempre e...