— Você não deve encarar tanto assim! Quer que ela corra de você?
— Claro que não! — Sana negou.
— Então aja naturalmente. Vá em passos leves, mas quando se aproximar, finja a distraída e se jogue sobre ela. Os livros precisam cair imediatamente! — Tzuyu explicou. — Ela precisa se abaixar e ajudar você. Ficou claro?
— Mais claro que a luz.
— Ótimo! — a Chou resmungou. — Vai logo, Sana!
A rosada assentiu, finalmente deixando o local, obedecendo aos comandos da Chou. Caminhou tranquilamente pelo pátio, calculando milimetricamente sua distância de Nayeon. Não poderia perder uma oportunidade daquelas.
Sana concentrava-se em sua contagem regressiva. Nayeon estava cada vez mais perto, atenta ao celular em suas mãos. Mal veria a atuação deplorável da Minatozaki ao cair.
Assim que sentiu o perfume de Im Nayeon invadindo seu pequeno espaço, Sana soube que era hora de agir. Sem pensar duas vezes, fingiu um tropeço, jogando-se sobre Nayeon, exatamente como Tzuyu dissera para fazer. Distraiu-se mais que o necessário olhando para o rostinho perfeito. Tanto que só após alguns segundos lembrou-se de um detalhe crucial.
— Me desculpe! — Sana logo deixou os cadernos e livros despencaram de suas mãos. — Sou mesmo uma desastrada. Deixei cair todos os meus materiais. Como posso ser tão distraída?
Nayeon agachou-se ali imediatamente, ajudando a rosada a empilhar os livros e cadernos. Ao colocar a mão sobre o pequeno caderno rosa que restara, Sana sentiu a mão de Nayeon repousar sobre a sua. Não conseguiram evitar as risadinhas envergonhadas, e olhando fixamente para os grandes e redondos olhos de Nayeon, Sana decidiu dar sequência ao plano infalível de Chou Tzuyu.
— Tem algo estranho no meu rosto?
— É que seus olhos são lindos, Nayeon.
— Isso por acaso é alguma brincadeira de mau gosto?
— Brincadeira de mau gosto? — Sana sentiu seu coração errar uma batida. — De jeito nenhum!
— Não gosto dos meus olhos e todo mundo que me segue sabe disso. É quase um insulto elogiar minhas imperfeições, sabia? Prefiro os meus lábios. — Nayeon apontou para os lábios avantajados. — Se era um elogio, era dos meus lábios que precisava falar. Você não me segue?
— Eu realmente não sabia. Sinto muito! — Sana quase gaguejou.
— Você não me segue? Quer me elogiar e não me segue? Algo tão básico quanto seguir e você nem mesmo faz?
— Eu sigo. Sigo, e sigo há muito tempo. É claro que eu sigo!
— Você está me insultando?
— Eu jamais insultaria você, Nayeon.
E de repente um sorriso simpático surgiu nos lábios avantajados da Im.
— Você só pode ser uma das minhas fãs. Por que não me disse antes? Quer uma foto? Duas?
— Fã?
— Olha, Sana... — Nayeon pronunciou o nome que acabara de ler na capa do pequeno caderno, cujo enorme adesivo da barbie a fez sorrir. — Se me chamar para um encontro, posso até perdoar o fato de você não me seguir no Instagram.
— Ah, claro, claro! — Sana assentiu, entusiasmada, porém, confusa.
Ao receber a piscadinha nada sutil de Nayeon, Minatozaki Sana soltou de uma só vez o ar que segurava. Embora mostrasse tranquilidade, em sua mente havia um único pensamento:
Eu acabo com você, Chou Tzuyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]
FanfictionChou Tzuyu, uma universitária pouco dedicada e levianamente corrupta, precisa urgentemente vender seus serviços em uma proposta de projeto acadêmico. Minatozaki Sana, por outro lado, precisa conquistar um de seus três interesses amorosos até o fim d...