Sem mais mentiras

1.3K 234 58
                                    

— Eu vou esganar você, Tzuyu. Não, pior, eu vou até Kim Taeyeon contar que sua pose de boa aluna é uma farsa e que todos os trabalhos são feitos por mim!

— Você não pode quebrar o nosso contrato por causa de um deslize!

— Deslize? Isso foi um escorregão completo! — Sana esbravejou, cercando Tzuyu contra a parede. — Tomando café com a Nayeon ela acabou soltando as informações verdadeiras. Ou seja, você alterou o que estava na pasta. Lá dizia que ela gosta de verde-alga, é a cor que ela mais detesta. Dizia que ela é completamente estudiosa e que ama Medicina, mas na verdade ela só está na faculdade porque ganha uma bolada dos pais. Dizia que ela adora receber elogios sobre os olhos, e adivinha? É a parte que ela mais odeia no corpo inteiro, Tzuyu!

— Ué, as pessoas mudam, Sana.

— Mudam em alguns dias?

— Tudo bem. Talvez eu tenha me confundido e trocado as folhas. Tudo sem querer, claro. Eu não faria nada para prejudicar sua aproximação com aquela idiota. Com a Nayeon.

Sana respirou fundo. Ainda queria esganar Tzuyu, mas precisava dela. Afinal, todas as outras informações verdadeiras ainda estavam com a Chou.

Minatozaki Sana se recompôs, olhou para a mais alta, cercada contra a parede, próxima o suficiente para receber um belo de um tapa. Mas ao ponderar sobre a ação, Sana balançou a cabeça, buscando afastar aquele pensamento bobo. Como se isso fosse consertá-la de alguma forma, pensou a rosada.

— Quero ver as folhas certas hoje mesmo.

— Hoje mesmo, chefinha.

— Sem mais mentiras, Tzuyu. Você me entendeu?

— Sem mais mentiras — Tzuyu garantiu.

Naquele exato instante, Myoui Mina adentrou o banheiro acompanhada de outras duas garotas. Os sorrisinhos e os olhares indiscretos para a rosada cercando Tzuyu contra a parede foram inevitáveis.

Ao perceber sua posição nada favorável diante de Tzuyu, Sana imediatamente se afastou, limpando a garganta, fingindo que nada daquilo havia acontecido.

— É assim que se faz os exercícios de yoga — Sana falou sem qualquer veracidade, sentindo sua voz falhar pelo nervosismo. — Você já pode instruir corretamente quando sua amiga estiver fazendo.

— Claro, claro, adorei as dicas. — Tzuyu comprou a ideia. 

— Não precisam disfarçar — Mina sugeriu, sem tirar o sorrisinho dos lábios. — Nós ouvimos.

— Ouviram? — Tzuyu estreitou os olhos. — Ouviram o quê?

Sem mais mentiras.

— Eu posso explicar — Sana imediatamente partiu em sua defesa.

— Tudo bem, amores. Eu entendo. — Mina alargou ainda mais o sorriso ao vê-las tão envergonhadas. — Vocês estavam se reconciliando. É normal. Mas já que estamos aqui, eu e minhas amigas gostaríamos de saber suas cores preferidas.

— Azul — Tzuyu falou de uma só vez, sem dar qualquer importância.

— É uma cor linda, Zuzu. E a sua, Sannie?

— Roxo? — Sana indagou, um tanto desconfiada. — Me diz uma coisa. Eu vou me arrepender disso?

— Claro que não. Aliás, as cores de vocês combinam. Isso sempre quer dizer algo, certo?

— Não! — Sana e Tzuyu responderam no mesmo instante.

Mas talvez, só talvez, não estivessem tão certas assim.

Ela tá TÃO na sua! [SaTzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora