FLORÊNCIA. uma ilha única e encantadora em east blue;
sua característica principal e mais marcante é a vibrante paleta de cores que a envolve.as árvores e flores exibem uma variedade deslumbrante de tonalidades, criando um espetáculo visual para os visitantes.
a garota ramirez estava bem curiosa a respeito dessa ilha a um tempo, e mais ou menos duas semanas atrás adentrou ela sem nenhum problema, pois os moradores desse local eram bem pacíficos.
e o fato de ela estar tão curiosa sobre a ilha era algo bem óbvio. florência é conhecida por suas plantas, flores e árvores mágicas, que emitem diversos sons diferentes, criando uma melodia estranha mas agradável.
era como se a própria natureza estivesse cantando de alguma forma, trazendo uma atmosfera de encantamento.
os rumores que rodavam sobre os sons dessa ilha foi oq a fizeram descobrir sobre esse lugar de primeira mão, alguns diziam que eram duendes que ficavam debaixo da terra fazendo esses sons, outros diziam que eram consequências de magias de bruxas do passado.
mas com um pequeno tempo dedicado a investigação e pesquisa, aria descobriu que esse fenômeno peculiar era o resultado de uma combinação especial de minerais e substâncias presentes no solo da ilha, que interagem com o crescimento das árvores.
depois dessa analização, ela se sentiu mais curiosa sobre a ilha, e aos poucos - mas rapidamente - foi a investigando mais a fundo.
enquanto os dias passavam, ela sentia falta de algo. carne. em florência havia carne, mas era bem pouca. e não era uma carne que era retirada da própria ilha, a carne via de exportações de outros locais.
e observando superficialmente a ilha você facilmente poderia perceber algo, não havia fauna, apenas flora.
isso incluí também gatos e cachorros.muitas pessoas tentaram criar animais na ilha, mas acabaram que todos foram a óbito depois de alguns dias.
analisando livros de estudiosos que analizaram a ilha, e com suas próprias pesquisas. foi se feito uma teoria de que, a razão de não ter como animais sobreviverem nessa ilha é por conta das árvores e plantas que habitam o local.
talvez haja alguma substância específica ou essência presente na flora que torne a ilha inóspita para os animais, embora seja um paraíso para as plantas.
outra coisa que deixou aria intrigada sobre a ilha, foi as propriedades medicinais e venenosas e como a flora agia quando não estava no perímetro de seu ambiente local.
as plantas e árvores da ilha possuem notáveis propriedades medicinais e venenosas. suas essências são amplamente utilizadas na fabricação de remédios e venenos de alta qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗘 𝗣𝗜𝗘𝗖𝗘 ( luffy )
Adventure𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄; ela sempre entendeu como o mundo funcionava, pelo menos superficialmente. movida pela obsseção em decifrar enigmas, sair em aventuras, e explorar o mundo, ela percebeu que na verdade... o verdadeiro one piece, são os amigos e as a...