Narradora
Isis olhava para todas as meninas que queriam dançar com ele por poder.
Janette - Isis. - chama se aproximando, Isis olhou para trás e ficou corado.
[Roupa de Janette]
Isis - Jennie. - diz sorrindo.
Janette - Como estás?
Isis - Bem. - diz e uma música começa. - Aceita? - pergunta estendendo a mão, Janette sorri e lhe dá a mão, ambos vão para a pista e começam a dançar.
[Só a dança]
Depois da música acabar todos bateram palmas.
Isis - Continuas boa a dançar. - diz.
Guarda 1 - VOSSA PRINCESA DO SOL CHEGOU, PRINCESA ATHANASIA DE ALGUER OBELIA E O IMPERADOR DO SOL CLAUDE DE ALGER OBELIA CHEGOU. - anuncia.
[Princesa Athanasia]
[Imperador Claude]
Isis - Tch maldito imperador. - diz.
Janette - *Não fales assim com meu tio.* - sussurra lhe dando na cabeça.
Isis - Ai isso dói.
Janette - É para doer mesmo. - diz.
Depois do baile da Princesa e do Imperador Roger se aproxima de Janette e ela finge um sorriso.
Roger - Vem comigo. - diz e agarra na mão dela.
Isis - Duque Alpheus. - chama indo com eles.
Roger - Vossa graça vos apresento sua primeira filha Janette Margarida, filha sua e de Penelope. - diz e Janette solta sua mão da do Roger.
Janette - É um prazer lhe conhecer Tio. - diz se curvando para ele.
Roger - Tio?
Isis - Pensei que soubesses ela é filha do melhor amigo do meu pai Anastacius de Alger Obelia e de sua amada esposa Penelope Judith. - revela, os nobres ficam calados e Claude olha para Janette que lhe olha friamente.
{olhar de Janette}
Claude - Minha sobrinha então. - diz.
Isis - Jennie vamos. - diz e e pega na mão de Janette.
Claude - Esperem. - diz. - A partir de hoje vives no Palácio Safira. - diz e todos ficam surpresos, até mesmo Janette e Isis, o Palácio Safira era o palácio da Imperatriz.
Janette - O quê?
Claude - Era o palácio da antiga Imperatriz, a tua avó então ele é teu por direito. - diz.
Janette - Muito obrigada tio Claude. - diz e se curva para ele.
Claude - De nada. - diz e vai para perto de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elmir Crown Prince Lover
FantasyO príncipe herdeiro, Isis, quando tinha 9 anos foi ao Ducado Alpheus com seu pai e conheceu Janette, ficando encantado por ela. 6 anos depois Isis volta a Obelia para ir ao debut de Athanasia e reencontra Janette. O que vai acontecer?