02

28 3 0
                                    

Pov S/n

Terminamos de almoçar, pedi para que Tom me desse uma carona até meu treino. Eu queria descansar, mas minha ansiedade não deixava.

Não queria perder os ritmos do treino, sei que seria melhor permanecer em repouso pelo menos em alguns dias.

- Não acha melhor pegar mais leve? Você deveria descansar um pouco. - Tom dizia enquanto eu descia do carro.

- Relaxa gatinho eu não vou pegar pesado. É só pra não perder o costume. - Eu digo parando em frente a sua janela.

- Isso aí não vai sangrar se fazer esforço físico? - Dizia Georg apontando para o curativo que estava em meu supercílio.

- Eu definitivamente não faço ideia! Vou descobrir. - Eu falei acenando aos meninos.

- Escuta, nós vamos assistir seu treino hoje, vai que você desmaia mulher. - Tom fala indo estacionar o carro

- Vocês podem assistir, mas eu garanto que não vou desmaiar, eu tô ótima. - Eu disse e eles foram estacionar.

Entramos na academia, logo me dirigi até minha área. Comecei com um treino leve, brinquei um pouco com o "saco de pancadas", aquilo era bom pra aliviar o estresse.

Fui conversando com os meninos, eu estava dando risada e ao mesmo tempo socando sem parar aquele obstáculo a minha frente.

Depois decidi que faria um leve cárdio na esteira, coloquei uma velocidade razoável. Estava me esgotando, e eu não sei se foi o fato de eu estar debilitada, ou foi por exaustão.

Só sei que durante o treino eu acabei passando mal, me senti tonta, e exausta. Diminui a velocidade da esteira, logo consegui descer e me apoiar em algum aparelho perto dali.

Os meninos me olharam preocupados, eu fiquei por alguns instantes assim apoiada. Até que eu consegui recuperar o fôlego e minha pressão voltou ao normal

- Mulher eu te disse que era melhor não treinar, olha o seu estado, eu vou te levar no hospital. - Ele disse

- Deu merda menó. - Eu disse dando risada. Podia sentir minha cabeça latejando ainda mais de dor.

- Vem, vamos por carro S/n, vamos te levar no hospital. - Georg insistiu vendo que eu desviei do assunto.

Vendo que não tinha mais escapatória eu apenas concordei e fiz o que estava mandando. Ao chegar lá eu já estava melhor.

Tom foi chamar uma enfermeira que estava de costas pra ele, então a mulher de vira. Eu não pude acreditar na cena que via.

Claramente ela já havia tudo algo com ele, assim que suas olhos se encontraram ele não tinha reação. A mulher olhou pra mim que estava sentada logo atrás deles com Georg.

Ela então fez uma cara feia pra mim e voltou seu olhar para ele, virou suas costas novamente e se foi andando pelo corredor.

Georg que até então estava em silêncio apenas observando tudo deu uma gigante gargalhada.

- Cara, eu aposto que ele não imaginava que a Bianca trabalhava aqui. - Ele dizia rindo alto, alto até demais. Isso fez Tom o olhar com a cara mais brava que tinha e tentar o ignorar.

Eu apenas observava de boca aberta. Em que fanfic eu me meti, qual a chance de encontrar ela aqui?

- Cara como que ela não te deu um tapa na cara? - Eu disse dando risada junto de Georg.

O maior apenas nos olha de cara feia e sai, indo em direção ao balcão da secretária.

E então ele volta, só que dessa vez o médico veio junto. Ele me examinou, então disse que ficaria mais uma horinha de observação, e após isso eu ganharia alta.

NOCAUTE | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora