Após o término de Henry danger Jace e Riele se afastaram -se, e ninguém sabia o real motivo dos dois terem se afastado. Na verdade os dois tinham um relacionamento escondido da mídia, e planejavam se assumir, até Que Riele resolveu terminar com ele, dizendo que os dois não iriam dar certo e que não o amava de verdade, Jace ficou muito mal e prometeu a si mesmo que não a perdoaria nunca . Riele por outro lado foi que mais sofreu pois tudo que ela disse a Jace era mentira, ela ainda o amava e, só terminou com ele por causa da sua mãe e irmã, que a obrigaram terminar com ele, alegando que ele era mulherengo, e só queria brincar com seu coração, e que esse relacionamento atrapalharia sua carreira como atriz, então Riele assim fez segui sua vida sem Jace, e Ele também seguiu sua vida sem sua amada.
5 Anos Depois
Apartamento de Jace de manhã:
- Bom dia meu amor dormiu bem?
- não poderia ter dormido melhor pois estou ao seu lado
- o meu amor não fala assim fico envergonhado
- não precisa ter vergonha eu te amo vc me ama?
"Nessa hora Jace travou e não sabia como falar pra sua namorada ,que não amava de verdade então ele resolveu mentir".
- clarrooo que te amo meu amor vc e minha na unhamorada como não te amaria ?
- eu nunca deixaria ninguém tentar tomar vc de mim
- amor vc fala como- se eu fosse um objeto
- não estou insinuando isso vc que pensou
- não e por que vc falou com um tom possessivo
- não eu não sou possessiva sou sinto ciúmes que e normal porque eu te amo
- eu sei amor não precisa ficar falando toda hora que me ama
- tá bom amor agora vamos levantar e tomar café ficamos aqui conversando que nem tomamos café da manhã
- vamos
"Eles foram tomar café na mesa e depois se arrumaram pra sair.
No apartamento de Riele
Obs: Riele não morava com seu namorado morava só.
"Riele acordou foi pra academia e logo depois chegou, e foi arrumar seu guarda roupa pois estava muito bagunçado então seu namorado chegou a abraçando de pegando de surpresa.
- oi amor
- vc me deu um susto
- desculpa não foi minha intenção só queria fazer uma surpresa pra vc
- tudo bem meu amor adorei a surpresa mas vc poderia me ajudar arrumar meu guarda roupa
- claro por onde começo?
- comece arrumando essa camisetas
" Eles arrumam todo o guarda roupa, e depois eles vão assistir um filme, e o namorado dela vai embora e ela resolve sair pra comer .
Obs: já estava de noite pois eles passaram a tarde toda arrumando o guarda roupa dela porque era muito grande.
No apartamento de Jace
- Jace amor vamos sair pra comer?
- claro vamos só tomamos banho e arrumamos
" Eles tomam banho se arrumar e saem pra comer, chegando lá Jace bate de frente com a última pessoa que ele queria ver no mundo Riele, sua ex colega de trabalho e paixão a garota que havia destruído seu coração.
- Jace ? Fala ela impressionada de como ele havia mudado estava parecendo um homem de verdade, diferente daquele garoto que ela havia conhecido e se apaixonado, e também percebeu que havia seguido em frente assim como ela .
- oi Riele
- ahh oi Cree desculpa por não ter a comprimentado também
"ela e Cree já haviam sido amigas na época de Henry danger e Game skarkers.
- Olá Riele faz tempo que não te vimos fiquei sabendo que vc tá namorando né parabéns!
- A não sabia que vc tinha namorado Riele Parabéns que vcs sejam muito felizes.
- obrigado eu estou namorando a pouco tempo então quase ninguém sabia.
- Riele sabia que Jace eu estamos morando juntos e planejamos nós casar não é amor?
- sim querida
" Neste momento Parecia que o mundo de Riele havia desmoronado , ela nunca esperava que Jace havia pensado em casar, então significaria que ele estava apaixonado de verdade, e havia a esquecido então neste momento Riele fica muda e sem reação.
Continua....
Observação: eu comecei com um capítulo pequeno porque nunca havia escrevido nem uma história na vida por favor votem e comentem bastante obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele Amor impossível ✨
RomanceJace e Riele se encontram após o término de Henry danger e acabam se aproximando e consequentemente se apaixonam e vivem um romance impossível. Quer saber mais leia .