Luffy agora tava conversando com os chefes do restaurante perguntando se algum deles gostaria de fazer parte de sua tripulação e Sanji acabou se oferecendo fazendo todo mundo olhar pra tipo "gosto do beijo né 🌝"
Luffy aceitou Sanji em sua tripulação e logo apresentou sanji a todo seu navio , e incrivelmente sanji se deu muito bem com a princesa enguanto o urso de gelo se dava melhor com Zoro.
Não demorou muito para que chegassem na ilha de nami onde as pessoas apenas cochichavam algo e por curiosidade seguiam aqueles piratas que acabaram de chega na ilha com nami.
Grande surpresa foi guando chegam em Arlong park , luffy deu a ordem de ussop atirar em gualquer tritão que se aproximasse muito de gualquer um de sua tripulação e zoro já pegou as katanas doido pra fazer sushi de tilápia.
Ao ver luffy claramente Arlong se assustou luffy lem deixou Arlong fala um A luffy queria resolve as coisas rápido já estava atrasado para entra na grande linha .
Luffy pegou sua adaga e em estrema velocidade cortou a barriga de Arlong fazendo suas tipas cai, pegou elas e enrolou no pescoço de Arlong logo cortou o nariz de Arlong fora e o pegou enfiando o nariz de Arlong no olho do próprio Arlong que gritava de dor e logo arrancou o coração de Arlong com a mão o matando de forma agoniante.
Luffy olhou em volta e vou que ussop e zoro finalizaram todos os outros tritões , Sanji tinha ficado no navio para cuidar do almoço dos animais do navio.
Luffy: vamos logo para o navio guanto mais rápido sairmos do este blue melhor.
Nami: hay
Nami explicou a cituaçao para todos da ilha e logo voltaram ao navio.
Como eles já tinham muitos suprimentos não precisariam para na ilha do início e do fim então resolveram ir direto pra grande linha.
Luffy tava dormindo em seu navio até ser acordado uma coisa que luffy realmente odiava era que o acordassem.
Sanji tinha o acordado para avisá-lo sobre alguma coisa mais ao ver a cara de irritado de luffy e seu olhar assasino diretamente em sua direção sanji ficou estranhamente exitado tendo que tampa suas partes baixas para que ninguém percebe
Luffy: acho bom ter um motivo muito bom pra ter me acordado - fala com um tom sério e agressivo fazendo sanji se sentir mais excitado
Sanji: mandaram eu te acorda porque achamos um animal...que talvez chame sua atenção
Luffy: hum...estou indo - falava saindo de sua coberta revelando seu corpo nu fazendo sanji ter uma hemorragia nasal principalmente ao ver o tamanho do jubileu do luffy 😏
Luffy: fale que eu já estou indo apenas vou coloca minha roupa - falava ativando seu sistema
Sanji: H-hay - falava saindo do guarto de luffy
Continua??
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy insano
Randomluffy comeu uma akuma no mi logo depois de comer outra oque o povo não sabe e que sim e possível comer 2 akuma no mi porém para isso e necessário 3 coisas caso contrário a pessoa morrerá...