Capítulo 1

51 7 2
                                    

Um alto som de uma mão batendo no rosto se fez presente na sala do apartamento do jovem casal, logo dando apenas para ouvir o som do vento acompanhado da chuva que insistia em cair por mais que tenha chovido toda a tarde daquele dia. Zhou Shiyu e Wang Yi estavam uma na frente da outra, mas a mais nova estava com o rosto um tanto de lado e com a expressão que demonstrava confusão pelo que havia acontecido. Uma discussão por um motivo banal, porém deixando ambas irritadas, mesmo sabendo que não justificaria tal feito.

Sem dizer nada mais, Wang pegou um casaco antes de sair pela porta deixando a de fios castanho sozinha enquanto olhava para o teto pensando na discussão. Um grande suspiro se fez presente juntamente com os sons de pratos e talheres sendo recolhidos e guardados. Zhou olhou para sala observando a decoração feita por Yi para celebrar o segundo ano de namoro.

[12 horas depois...]

Um som tumultuoso fez com que Shiyu abrisse seus olhos e quando recobrou consciência percebeu que alguém estava batendo violentamente em sua porta principal. Levantou-se e caminhou rapidamente para abri-la e então Yiqi, sua vizinha e amiga do casal, entrou rapidamente, mas nem por isso seu semblante preocupado passou despercebido.

Yiqi: O que você fez com seu telefone? -Shiyu fechou a porta antes de se virar para que pudesse responder. -Mengyao me ligou chorando dizendo que não conseguia falar com você.

Os olhos da mais baixa se abriram ao lembrar-se da discussão e que Yi não havia voltado para casa, causando preocupação.

Shiyu: Onde ela está? -Pareceu seria, mas ao mesmo tempo em que sua expressão mostrava preocupação.

Yiqi: Não entendi completamente, apenas que ela está no hospita-

Zhou não terminou de escutar, apenas foi rapidamente até o quarto que dividia com sua amada. Sua mente estava em branco, com exceção da imagem de Wang Yi após levar um tapa, mesmo após a promessa que houvera feito. Apressadamente trocou de roupa e se dirigiu ao estacionamento para pegar a moto e conduzir até o hospital. O guidão estava sendo apertado com tamanha força que se fosso feito de outro material ele seria facilmente quebrado. Em vinte minutos, Shiyu estava correndo até o quarto em que a recepcionista disse que Wang estava. Após chegar a frente do quarto de hospital que ela estava, estranhou por não ver Mengyao como Yigi havia citado, mas logo deixou isso de lado para adentrar encontrando a mais nova olhando para a janela. Antes de ir até ela, Zhou fechou a porta e soltou um suspiro nervoso, então caminhou até a maca de cabeça baixa.

Shiyu: Eu sei que o que fiz ontem te deixou mal, mas me perdoa... -Ela parou assim que viu a cama e levantou a cabeça se deparando com uma expressão totalmente confusa vinda da mais nova. -Você está bem?

A mais nova apenas soltou um pequeno "sim", mas se calou. Shiyu iria fazer algumas perguntas e conversar com Wang, mas foram interrompidas por conta do som da porta sendo fechada com um pouco de brutalidade. Zhou se virou, um tanto assustada, e pode ver Shen de braços cruzados observando as duas. A mesma sempre foi como a lider do grupo, desde a época da escola, então ficava como guardiã quando algo acontecia.

Mengyao: Explica-me como ela foi achada no meio da rua em um dia chuvoso e com temperatura negativa? -Questionou com uma rispida sem tirar os olhos da garota que estava parada a sua frente, enquanto a mais nova olhava para as duas completamente confusa.

Shiyu: Apenas tivemos uma discussão ontem a noite, ela saiu e não respondia mais minhas mensagens ou ligações. -Shiyu odiava quando a mais velha a questionava sobre algo relacionado ao relacionamento das duas, isso a irritava.

Mengyao: Vejo que vocês duas estão sendo muito felizes. -Rio ironicamente antes de sair deixando as duas a sós.

Zhou apenas balançou a cabeça tentando não se irritar ainda mais. Então ela olhou para sua amada que tinha uma atadura cobrindo uma parte de sua cabeça, logo se sentou ao lado da mais alta passando os dedos levemente sobre o curativo. Shiyu encostou ambas as testas deixando as lagrimas começarem a cair, deixando a mais nova preocupada.

Yi: Desde quando você se tornou dócil comigo?-Shiyu se afastou a olhando. -Até ontem você não queria falar comigo e só vive grudada com a Yiqi e sempre falando mal de mim.

Zhou sentiu seu corpo congelar e uma imensa vontade de chorar a abraçou com tamanha força que a fez sair correndo do quarto encontrando Yiqi e Mengyao conversando no corredor. Shiyu tapou sua boca ao sentir seu rosto molhado, seus olhos cruzaram com os de Yiqi, mas logo sua visão ficou preta e a mesma calu sobre o piso gelido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About You - Wang Yi & Zhou ShiyuOnde histórias criam vida. Descubra agora