012

40 7 0
                                    

Hᴏʀᴀs ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇFᴇsᴛᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hᴏʀᴀs ᴍᴀɪs ᴛᴀʀᴅᴇ
Fᴇsᴛᴀ

Entramos na comunidade e fomos guiados para a clínica, o Dr.Anderson já havia deixado tudo preparado então apenas tive que esperar.

-não quer mesmo companhia?- Carol perguntou e eu neguei a abraçando, já estava ficando tarde e a cirurgia não havia acabado.

-io vou buscar o Mattia, podem ir descansar- falei e eles se deram por vencidos, antes que eles saíssem da casa eu os chamei mais uma vez- molto grazie, de verdade.

-somos uma família, Tris- Rick disse e eles finalmente saíram, a jaqueta de couro preta, anteriormente de Amber, estava ao meu lado, a vesti e caminhei rumo ao loft de Mattia.

Ao chegar lá eu dei algumas batidas na porta e escutei ele descer as escadas, assim que abriu a porta eu quis o bater, ele parecia que não tinha tomado banho desde que eu havia saído e seus olhos e nariz estavam vermelhos.

Mordi o lábio em uma tentativa de não gritar com ele, o difícil é a vida não a morte. Chorar não vai trazer ninguém de volta...

-o dr.Anderson está operando o papà, então chega de sofrer, mamma non iria querer que fôssemos fracos- disse entrando no loft sem a permissão dele- vai tomar uno banho, vou fazer algo para comermos e andiamo procurar mais notícias sobre a cirurgia.

Deixei a mala com as roupas próxima a escada e tirei a jaqueta, deixando em cima das cadeiras do balcão alto, Jacob se deitou no sofá e eu caminhei para a cozinha. Ignorando completamente o olhar de Mattia e começando a cortar metade de uma cebola.

-tatuagens?- perguntou confuso e olhei para os meus braços.

-o mundo acabou- murmurei dando de ombros e ele continuou me encarando.

Depois de alguns minutos, finalmente Mattia reagiu e foi até o quarto pegar uma muda de roupa, vi pelo canto do olho, ele descer e entrar no banheiro.

Terminei de preparar a comida, o que resultou em um macarrão que mamãe havia me deixado a receita em um dos seus vídeos. Meu irmão saiu do banheiro e se sentou em um dos bancos do balcão.

-vou banhar, espera esfriar uno pouco- avisei e peguei a mochila no chão, indo para o banheiro e lá tirando a sujeira da viagem de hoje.

O que incluí sangue de zumbi, suor e álcool da área de descontaminação.

Quando sai do banheiro, Mattia já estava comendo, peguei uma panela de plástico e coloquei uma boa quantia, deixando no chão para Jacob, que veio rapidamente. Me servi logo depois e me sentei ao lado de Mattia.

-tem o gosto do macarrão da mamãe- ele falou e eu sorri enquanto começava a comer, podia até não me garantir fazendo um arroz ou qualquer outra coisa, mas no macarrão eu sou ótima.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora