Eu sou Heulayla ou eu era Heulayla; não sei mas devo está perdida em minha mente e tudo se torna horrível é como se estivesse sendo sufocada por minhas próprias mãos. Tudo isso acontece, enquanto eu tento manter tranquilidade a minha mente explode e me mata por dentro tirando todo o meu ar e a minha vitalidade. Assim perdendo toda a minha muiteza!
Já sem esperança decido levantar e continuar tentando. Sem me dá conta percebo que estou enganando a mim mesma, mentindo não só para as pessoas mas principalmente para mim. O quão perdida estou em minha mente, na vida?
Realmente estou aflita, meu coração dói estou sentido ele aperta a cada dia, meus olhos eles... Não brilham mais é frustante me olhar no espelho e não vê nada de bom, um simples lixo inútil, que está ocupando um mundo onde acho que não mereço está.
As vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar ás vezes perco até a fé. Mas eu sei que a minha persistência, é o que faz tudo ter sentindo mesmo que o desespero a corrompa. Eu sei quem sou, e isso é o que deveria importa. Mas afinal quem eu sou?
Talvez, uma pessoa que está procurando o seu próprio caminho porém se perdeu nele; uma jovem que ainda irá se encontrar ou encontrar alguma coisa ou alguém. como eu irei me encontra, se não sei como me perdi?
Me faço está pergunta, todos os dias e ainda não cheguei a nenhuma conclusão. Provavelmente nunca chegarei e só sofrerei tentando a encontrar. Essa busca é cansativa, enjoativa entre muito mais.
Mas isso não quer dizer que vou desistir! Eu irei continuar mesmo que isso machuque e me destrua aos poucos.Quem sou eu? Sou do meu jeito sem descrição ou rótulo!
Sou um ser diferente e igual a todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons e sensações
RomanceUma universitária de 19 anos sentia-se perdida, em meio a todos os seus problemas, e como uma forma de aliviá-los, ela tornou-se "escrava de seus desejos profanos". Por outro lado, existia uma jovem moça de 18 anos que não estava estável e, em conse...