003

73 4 3
                                    

Ponts: Laura zilo

Consegui convencer elas irem comigo. Sempre reclamam dos roles que eu chamo, mas acabam sendo as últimas a quererem ir embora. Mas enfim, elas chegaram na minha casa, pegamos um Uber e fomos para o hotel.

{...}

Chegamos no hotel, e, caramba que hotel bonito! Eu, particularmente amei. Depois, cada uma foi para os seus quartos que reservaram. Eu tirei algumas coisas da minha mala antes de encontra as meninas no quarto da Bea.

Ficamos até umas 19hr e depois fui para o meu quarto me arrumar. Tomei um banho quente e fui vestir minha roupa. Coloquei um cropped brilhante, uma calça boca de sino preta, um cinto preto com aqueles detalhes brilhantes e, por cima, uma jaqueta prata. Como acessório, escolhi uma bolsa preta pequena também com brilhos (por pura coincidência), um chapéu branco e uma bota marrom. Fiz uma maquiagem básica e coloquei alguns strass perto do olho. Passei meu perfume e fui encontrar as meninas no quarto da Bea.

pov's: Beatriz Marques

Lala já tinha chegado ao meu quarto e bota numa menina linda, estava gatíssima! Ficamos conversando até ouvirmos a porta do meu quarto bater. Levantei-me e fui até lá, abrindo-a e me deparando com a Soso. Só faltava ela para irmos ao rodeio. Aproveitamos que estávamos juntas e tiramos algumas fotos antes de ir.

{...}

Descemos até a entrada do hotel em que estamos hospedados e chamamos um Uber. Aguardamos alguns minutos e logo o veículo chegou. Cumprimentamos o motorista desejando boa noite e seguimos em direção ao nosso destino. Não demorou muito para chegarmos ao rodeio e caraca! Estava lotado. Cutuquei as meninas para que elas vissem os peões que estavam entrando. Paguei ao motorista e saímos empolgadas do carro. Caminhamos até a entrada, compramos nossos ingressos e entramos.

Assim que chegamos, fomos procurar um lugar para ficar, assim como alguns peões que estavam entrando, porque não fomos nada ingênuas. Ficamos observando um pouco e depois seguimos até uma barraca de bebidas, onde compramos as nossas preferidas. Em seguida, fomos para o palco assistir aos shows na arena. Enquanto dançávamos, nos divertimos até ficarmos cansadas. Sentamos para descansar, e logo um peão muito bonito por sinal pediu para Laura dançar. Ri disfarçadamente com Sophia, que não conseguiu segurar o riso e começou a gargalhar quando o menino já estava longe com a Laura.

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎
Atualizei amoraaas, pretendo postar mais hoje mas não é certeza. Ficou pequeno pq não tô tendo muita criatividade

Espero que gostem!

era apenas um rodeio Onde histórias criam vida. Descubra agora