No outro dia, eu acordei e vi que Carl e eu dormimos no chão, eu me levanto e acordo Carl:
-Carl acorda!
- já tô indo -fala com uma voz sonolenta
- Carl sou eu levanta, temos muita coisa pra fazer hoje
- tá bom -ele levanta
- Bom dia, pq não me acordou ontem pra eu ir pra cama?
- Eu fiquei com dó, vc parecia estar muito cansada
- dou um sorrisinho -obrigada, mas podia ter me acordado, mas enfim vamos se trocar e tomar café e vamos fazer nossos afazeres
- vamos
Pego minha roupa e vou para o banheiro me trocar e escovar os dentes, depois que termino vou até a cantina onde Carl já estava lá comendo pois já tinha se arrumado, sento ao seu lado, me alimento e vou fazer meus afazeres lá fora, hoje ia ajudar o Carl lá na horta o Hershel também estava lá, enfim fizemos oq tinha que fazer e depois eu fui lá pra cela sem falar nada.
- Oq será que aconteceu? -carl diz para Hershel
- Não sei melhor ir lá ver -ele diz
- Oq já volto - Carl vai até a cela onde eu estava
- estava sentada no chão com minhas costas encostada na parede
- Eii tá tudo bem? - ele diz sentando ao meu lado
- Sim.. tudo bem
- Tem ctz? Pq saiu assim?
- tá tudo bem..
- Ok.. quando quiser falar me fala, posso te perguntar uma coisa?
- Ok.. Claro pode sim
- Vc me falou que sempre está usando esse colar de Lua mas nunca me disse o pq?
- Vou contar..5 de abril, Bom eu me avô sempre íamos no terraço de minha casa olhar as estrelas de noite, a Lua, admirar como ela era linda, meu avô já estava velhinho..bem velhinho, então ele já estava de cadeira de rodas, eu levava ele até lá, ele ficava sentado do meu lado na cadeira, e eu sentada na ponta do terraço ficávamos observando as estrelas juntos todos os dias.. até 5 de abril, nesse dia eu passei o dia inteiro com meu avô eu não sabia o pq, mas meu coração me mandava eu fazer isso e ele estava certo, de noite como sempre fizemos a mesma coisa, fomos ao terraço olhar as estrelas, o céu nesse dia estava simplesmente esplêndido a Lua ainda mais, eu olhava pra lua com meus olhos brilhando, até parecia que a gente tinha alguma conexão, meu avô via como eu olhava pra lua, e resolveu me dar um presente, uma caixinha dourada com um lacinho, eu peguei abri e lá tinha um lindo colar de Lua era simplesmente perfeito, eu fiquei muito feliz pq o colar era perfeito e ainda mais pq ele tinha me dado..
E depois ele ainda me fala que o colar pertenceu a minha vó..que ela amava a lua assim que nem eu.. que ela toda vez ia no terraço pra ver a Lua com ele, e que ele fazia isso comigo ia no terraço comigo, pq minha avó sempre ia com ele, e era um momento especial pra ele.. que ele amava fazer isso tanto com a minha vó tanto comigo..eu o agradeci e o abracei, ele também disse que com esse colar de alguma forma me ligava com a vovó e com ele também.. depois disso fomos dormir e no meio da noite meu avô ficou ruim meu pai e eu fomos com ele no hospital..mas era a hora dele se despedir.. antes dele ir ele falou que sempre estaria comigo e o colar sempre ia me conectar com a vovó e com ele.. falou pra eu ir no terraço com alguém que eu amo ou alguém que eu ia encontrar no futuro, ou até meu filhos se caso eu tiver, que isso ia virar uma lembrança linda como foi pra ele e pra minha vó e ia ser pra mim também..eu me despedi dele e agradeci por tudo.. é por isso que sempre uso esse colar..
- Uau que lindo Lisa..seu avô parecia ser um homem muito especial e bom, ele devia te amar muito
- É.. ele era, e eu também o amava muito - fico meio triste e abaixo a cabeça
- Eii tá tudo bem
- Eu sair sem avisar Carl pq..eu tô com medo eu tô triste..o governador parece ser perigoso, eu não quero que ninguém se machuque..eu já perdi minha outra família eu não quero perder vocês também, vcs são minha única família agora..eu amo vocês.. não quero que nada de ruim aconteça, eu não quero que o seu pai entregue a michonne..mas
- Eii calma, como vc me falou, meu pai é o Rick Grimes né? Ele sempre dá um jeito, vc não vai perder a gente! Vamos conseguir eu sei que vamos, tudo vai ficar bem eu prometo!
- dou um abraço nele - muito obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆
RandomEu sou Lisa Coleman, Tive que aprender a me virar muito cedo, não tive tanto tempo com minha família.. mas sempre tentei ser forte! Até que um apocalipse começou, e tive que me acostumar e ser mais forte ainda, até que conheço algumas pessoas que me...