cap 1

218 13 5
                                    

França📍

—— meu Deus homem se acalme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—— meu Deus homem se acalme. - minha mãe falava para meu pai que estava nervoso. —— impossível eu ficar calmo bruna, e se eu não for convocado. - falou nervoso e batendo o pé no chão.

hoje o tite anunciará os convocados para a copa do mundo, está eu, minha mãe, meu pai, e o davi aqui em casa, estava muito nervosa mais tinha fé que meu pai iria ser convocado.

— neymar psg. - tite anuncia através da TV e nos pulamos de alegria inclusive meu pai que nos abraçou.

—— eu sabia que o senhor seria convocado. - falei para o meu pai depositando um beijo na sua bochecha e ele retribui.

—— precisamos comemorar. - minha mãe falou e eu concordei. —— que tal irmos naquele restaurante que adoramos. - dei a ideia e todos toparam, então fui para o meu quarto me arrumar para ir ao restaurante, mais antes resolvi mandar mensagem pra minha melhor amiga a Júlia, ela mora lá no Brasil, e então vou contar a novidade pra ela.

 - dei a ideia e todos toparam, então fui para o meu quarto me arrumar para ir ao restaurante, mais antes resolvi mandar mensagem pra minha melhor amiga a Júlia, ela mora lá no Brasil, e então vou contar a novidade pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— aí eu amo falar com essa garota. - falo desligando o aparelho é indo para o banheiro.

—— ELA MORA NO MEU PEITO E EU MORO JUNTINHO A ELA. - fico cantando no banho. ——aí eu já estou no clima brasileiro, não vejo a hora de ir pena que ainda falta um mês e meio. - falo para mim mesma enquanto tomo banho.

—— VAMOS SOPHIA!!. - eu escuto minha mãe me gritando lá de baixo. —— já estou descendo. - falei enquanto ainda procurava a minha roupa.

Escolho a roupa na pressa faço uma make bem básica e saio do quarto e desço. —— pronto gente, vamo?. - falei vendo todos na sala me esperando. —— finalmente achei que teríamos que jantar aqui em casa. - meu pai falou e eu apenas reviro os olhos. —— beleza então vamo que eu estou com fome. - davi falou e todos rimos.

No caminho fomos conversando sobre vários assuntos até o davi abrir a boca e soltar um negócio. —— o pai sabia que um menino da escola da sophia deu encima dela. - davi falou e eu logo arregalo os olhos. —— COMO E QUE E. - meu pai falou com um ódio e acelerou o carro. —— NEYMAR VAI MAIS DEVAGAR PELA AMOR DE DEUS. - minha mãe falou totalmente nervosa.

—— O PAI E MENTIRA PELA AMOR DE JESUS. - falei tentando controlar a situação que estava crítica pois meu pai estava dirigindo e isso é perigoso, meu pai foi ficando calmo aos poucos. —— você quer matar a gente. - minha mãe fala com raiva e meu pai apenas olha para a estrada. -- desculpe eu fiquei meio nervoso. —— MEIO??. - falei meio irônica. —— pai quase que o senhor mata nois. - falei suspirando e ficando calma.

—— a eu não tive culpa né. - meu pai falou parando o carro pois estávamos num semáforo. —— e a culpa não é do senhor. - falei. —— E SIM DO DAVI QUE SO SABE FALAR MERDA!!. - falei querendo bater no garoto enquanto meus pais estava tentando normalizar a situação. —— PAREM OS DOIS. - minha mãe falava enquanto tirava o seu cinto e indo para o banco de trás separar a briga.

—— SAI SUA AGRESSIVA. - davi falava tentando se proteger da garota. —— AGRESSIVA??? VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA. - falei querendo partir pra cima do menino e minha mãe me segurava mesmo com ela no banco da frente ela conseguia segurar a minha cintura me puxando.

—— CHEGA!!!. - meu pai gritou e ficamos em choque. —— que isso gente essa carro tá parecendo o carro da mãe Joana. - meu pai falou e eu sentei no banco do outro lado da janela e colocando o cinto.

—— ainda não acabou davizinho. - ameacei o menino que logo ficou com medo. —— o pai olha a sophia me ameaçando aqui. - davi falou me olhando com uma cara de medo.

—— MULEQUE SE ME PAGA. - eu iria pra cima dele de novo mais minha mãe me segurou. —— GENTE PELA AMOR DE JESUS PAREM DE BRIGAR. - minha mãe falou completamente irritada e eu voltei para o meu lugar apenas ficando calada.

🗓 • um mês após • 🗓

falta apenas duas semanas para a copa do mundo, TO SURTANDO!!. Hoje meu pai embarca junto com a seleção para o Brasil é eu e a mamãe e o davi vamos depois de amanhã, por isso vou começar a organizar minhas malas.

—— filha você quer ajuda para organizar sua mala. - minha mãe entra no meu quarto e eu levo um susto. —— que susto mãe. - falei aliviada e rindo. —— me desculpe eu vi a porta meio aberta então eu entrei. - ela falou rindo comigo. —— até que preciso mãe não sei o que levar. - falei para ela e ela veio me ajudar.

—— leva bastante roupa de calor pois você sabe como é o Brasil né. - ela falou e então fui no meu clost pegar umas roupas e biquínis e roupas íntimas. —— eu acho que não estou esquecendo nada. - falei vendo minha mãe finalizar de dobrar as coisas.

—— falta só as coisa que eu ainda tô usando, como shampoo condicionador, sabonete, escova de dente, e as makes. - falei finalizando junto com a minha mãe.

—— e você mãe já terminou de arrumar a sua. - perguntei pra ela enquanto ela fechava a minha mala enquanto eu me sentava na cama. —— já sim filha, eu terminei junto com o seu pai ontem. - ela falou pegando minha mala e colocando num cantinho do meu quarto.

—— aí mãe eu estou muito animada. - falei pulando na minha cama vendo ela ri de mim. - eu imagino, eu também estou, e sabe de uma. - minha mãe fala e pergunta. —— o que mãe. - falei sentando na minha cama novamente.

—— sabia que era só pra gente ir semana que vem, mais como estamos tão ansiosos nos vamos antes. - minha mãe falou e eu dei uma risadinha.

—— bom eu vou pedir uma pizza, que tal?. - minha mãe falou e eu concordo. —— tá bom mãe eu vou tomar banho e já desço. - falei e minha mãe sai do meu quarto e eu vou para o banho.

Tomo meu banho e depois que eu término eu desço e a pizza tinha acabado de chegar. -- uhul bem na hora em. - falei indo para cozinha e sentando na mesa junto com o resto da minha família, eu amo esses nossos momentos assim em família.

 - falei indo para cozinha e sentando na mesa junto com o resto da minha família, eu amo esses nossos momentos assim em família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi gente nova fic eu espero q vcs gostem dessa, eu irei finalizar a outra tbm, então não se preocupemKKKK

cap não foi revisado❌️

• não esqueçam de votar • 🧾

bejo da mari<3

🤍 • 🪩

plágio e crime!!!

𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora