vinhos e beijos

665 56 15
                                    

E novamente lá estava Sirius, sentando no chão do dormitório com uma garrafa de vinho em uma mão e um cigarro roubado de Remus na outra.

"Deprimente" ele pensa, mas então Remus irrompe pela porta do dormitório e é como se o próprio sol estivesse iluminando a vida de Sirius mais uma vez.

- Moonyyy! - Sirius chama com a voz arrastada, aparentemente por efeito do vinho em excesso e Remus revira os olhos.

- Não acha que está muito cedo para estar bêbado?

- Na verdade não. - Sirius responde e dá de ombros com um sorriso envergonhado no rosto, Remus balança a cabeça negativamente mas tem um sorriso afetuoso nos lábios enquanto se aproxima.

- Bom, não irei reclamar com você está noite porque acho que também preciso disso. - Remus diz e Sirius prontamente sinaliza para que Remus se sente ao seu lado e lhe estende a garrafa.

- O que aconteceu? - Pergunta o moreno um pouco rouco.

- A lua cheia já é na próxima semana e eu tirei uma nota consideravelmente baixa na redação de transfiguração, estou me sentindo um lixo. - Remus despeja.

- Quanto você tirou?

- Um A.

- Isso é consideravelmente baixo?

- Pra mim sim.

- Ah meu querido Moony...

- Esse cigarro é meu? - Remus pergunta apontando para o cigarro aceso na mão de Sirius e ele assente enquanto entrega na mão de Remus para os dois dividirem, o loiro dá um longo trago antes de devolve-lo a Sirius.

- Deveria comprar seus próprios cigarros. - Remus diz enquanto Sirius traga igualmente Remus havia feito.

- Prefiro roubar os seus, é mais gostoso. - Ele responde e Remus suspira levando a garrafa de vinho aos lábios. Eles permanecem em silêncio por alguns minutos enquanto dividem o cigarro e a garrafa, até  Sirius olhar para o rosto de Remus com mais atenção que o normal, prestando atenção em sua nova cicatriz, recém curada. Que começava na sobrancelha esquerda e lhe atravessava o rosto, encontrando fim na outra bochecha.

- O que foi? - Remus questiona franzindo o cenho.

- As cicatrizes te deixam sexy. - Sirius responde espontaneamente, apenas porque está um pouco bêbado e gosta de usar isso como desculpa. Remus cora um pouco com surpresa.

- Me acha sexy? - Questiona ainda surpreso.

- E quem não acha? - Responde Sirius com o cigarro queimando entre os lábios, "Isso sim é sexy." Remus pensa.

- Acho que isso é porque você é apaixonado por mim. - Remus diz brincando com um riso nasalado, porque não consegue ver isso a qual Sirius e as outras pessoas falavam sobre si.

- Bom, posso ser apaixonado por você, mas lhe garanto que não sou apenas eu que penso isso. - Sirius responde com simplicidade, sem se dar conta do que diz enquanto prende sua atenção num fio solto de suas vestes. Remus, pelo contrário, se manteve completamente congelado em seu lugar quando chegou aos ouvidos o que Sirius havia verbalizado sem notar.

- Está apaixonado por mim? - Ele pergunta se recuperando e desta vez quem congela é Sirius, notando então o que disse.

- Ah, o que?! Não! Eu-eu estou um pouco bêbado e, sabe...- Sirius tenta concertar suas palavras desesperadamente, falando normalmente e se esquecendo de fingir estar bêbado. Remus começa a juntar as peças ao se lembrar de todas as vezes que Sirius tinha um surto quando alguma garota chegava em Remus, ou em como ele sempre perguntava se estava cheiroso apenas para que Remus tivesse que cheirar seu pescoço, ou então em como ele tinha tatuado um ciclo lunar nas costas e Moony abaixo, que ele havia exigido que fosse na caligrafia do próprio Remus. Na época sua resposta para as perguntas foi que um ciclo lunar era bonito e ele tinha os direitos autorais do nome "Moony" para fazer o que bem entendesse. Remus obviamente não ficou satisfeito com as respostas, mas não conseguiu tirar mais nada dele.

Soulmate - Wolfstar e StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora