declarações e olhos roxos

603 67 14
                                    

O relógio batia exatamente 07:35 da manhã quando Regulos entrou no salão principal e se deparou com uma cena um tanto quando intrigante.

Sirius, James e Remus estavam sentandos juntos, como toda manhã, Sirius sentado ao lado direito de Remus e James ao lado esquerdo, mas diferente do habitual James segurava um pano com algo dentro acima de seu olho esquerdo, e quando ele retira o tecido do rosto, Regulos consegue ver que seu olho apresenta um roxo, como se ouvesse levado um soco.  Sirius ao lado de Remus parece muito presunçoso, Remus parece um pouco aborrecido.

Regulos se preocupa o bastante para tentar arrumar uma desculpa e chegar perto dos garotos.

- Ah Sirius, você pode me emprestar sua jaqueta? Preciso comprar uma nova mas só no fim de semana e eu preciso de uma urgentemente. - Regulos pergunta apenas para dar um jeito de chegar a mesa, ele não precisava realmente da jaqueta, mas Sirius não precisava saber.

- Claro Reggie, eu sou um bom irmão e empresto sim. - Sirius diz com os olhos semicerrados e um tom de voz que faz o cérebro de Regulos entrar em alerta. Ele apenas franze o cenho para Sirius em dúvida e olha para Remus, que mudou a expressão de aborrecimento para humor contido, por último e com um pouco de ansiedade ele olha para James, que o encarava com olhos brilhantes e um deles roxo, o cenho de Regulos franze mais um pouco sem ele conseguir disfarçar e Sirius bufa.

- O que é isso Potter? Já está preparando sua fantasia para o halloween? - Regulos pergunta, tentando disfarçar nas entre linhas que apenas queria saber se seu amante estava bem. James percebe e sorri levemente.

- Ah bom, descobrimos algumas coisas ontem e Sirius fez essa obra de arte nos lindos olhos de James. - Remus diz, agora com um leve riso e James ri nasaladamente, já que em seu ponto de vista, se você já está no inferno, abrace o capeta. Sirius parece absorto ao comentário bem humorado de Remus e fecha um pouco mais a expressão para seu irmão mais novo.

- Ah espere, Sirius fez isso? - Regulos pergunta apontando levemente para James e o mesmo assente com a cabeça.

- Por que exatamente? - O Black mais jovem pergunta novamente e Sirius trinca um pouco seu maxilar.

- Por que tanta preocupação, Regulos?- Sirius pergunta e levanta uma sobrancelha para seu irmão, que se sente corar levemente.

- Não estou preocupado, apenas gostaria de saber porque anda batendo no seu namorado. - Regulos responde enquanto se senta no banco de frente para o trio, alguns alunos se surpreendem mas nada dizem. Remus sorri mais um pouco e Regulos chega a conclusão de que ele está, por algum motivo, adorando este diálogo.

- Oh, meu namorado? Não seria melhor dizer seu?! - Sirius finalmente solta, se levantando e apontando um dedo para Regulos, que tem seus olhos arregalados.

Regulos vira um pouco assustado para os outros dois garotos mas apenas encontra James com o rosto escondido entre os braços e Remus balançando negativamente sua cabeça para ele. Ele vira novamente para Sirius e seu irmão tem um olhar assassino no rosto.

- Do que está falando Sirius? - Ele tenta e Remus solta um murmurinho triste ao ver que ele fez a escolha errada.

- NÃO MINTA! - Sirius grita, agora segurando uma colher de forma ameaçadora, Regulos sabe que não se tem muitas opções mortais quando se trata de colheres mas nunca duvide de Sirius Black irritado.

- Eu não estou! Seja lá o que o James tenha dito é mentira!

- Ei! - James reclama.

- James? - Sirius repete, com um sorrisinho sarcástico enquanto ainda aponta a colher para seu irmão. Não é nenhuma novidade que em Hogwarts os alunos tinham o hábito de apenas chamar pelo primeiro nome aqueles a qual se tinham intimidade, então...

Soulmate - Wolfstar e StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora