Piloto

170 9 1
                                    

AGNES BUENO

Acordei com o jatinho prestes a aterrissar, estavamos chegando em Paris, onde irei desfilar para mais um semana de moda. Como os eventos de semana de moda é muito corrido, tento sempre trazer o mínimo de pessoas possíveis, mas dessa vez só veio Ruth, minha acessora, e Martí, meu amigo que é dez em um, ele cuida das fotos, style, maquiagem, cabelo e tudo o que você puder imaginar.

- queridos passageiros, peço que coloquem o sinto de segurança, avião aterrissará em Paris, agora, 23:30. Uma Boa Noite e desfrutem dessa cidade maravilhosa. - Piloto

Finalmente chegamos, e o motorista já estava nos esperando com os seguranças pra nos deixar em nossas comodidades.

- Boa Noite senhorita Bueno, espero que tenha tido um ótimo voo. - Vidal o Motorista, conheço ele a vários anos, e quando estou em Paris ele é meu motorista particular de confiança.

- Boa Noite seu Vidal, como o senhor está? Espero que esteja bem! Bom, direto pro meu apartamento. - digo

- Sim, senhorita. - diz dando partida no carro.

Ruth e Martín foram em outro carro, eles vão se hospedar em um hotel, avisei que eles podiam ficar no apartamento comigo, mas não quiseram, falaram  que não queriam tirar minha privacidade, esses dois são bem doidinhos.
Mas, tudo bem! Gosto de ficar só comigo mesma às vezes.
O trajeto do aeroporto pro meu apartamento foi rápido, e finalmente cheguei.

Lar doce lar, amo meu apartamento e essa cidade nem se fala, corri e fui direto pra varanda apreciar a vista direto pra Torre Eifell, respirei fundo, fechei os olhos e senti a brisa de Paris, que sensação maravilhosa.

Arrumei as malas no closet, organizei tudo em seus devidos lugares, roupas, sapatos e acessórios que irei usar nesses dias.

Algumas horas se passaram, ligue a banheira, coloquei algumas essências e relaxei por alguns minutos, tomei um chá e cai na cama, essas viagens cansam muito.

[...]

9:30 da manhã alarmava o despertador.

Me levantei, meditei uns 5 min, me arrumei e fui desfrutar do meu café da manhã, salada de frutas e toast de avocato, gosto de cozinhar, é alguns de meus dons.

Campainha toca, e vou atender, e é ninguém menos do que Martí e Ruth, que mal deixou eu abrir a porta e já foram falando dos 30 compromissos que eu tenho hoje.

- bom dia flor do dia! - Martí diz com seu bom humor de toda manhã.

- preparada para o dia de hoje? - Ruth pergunta bem empolgada.

- não - respondo e damos uma risada em seguida.

- motorista está esperando a gente, vai nos levar pro ateliê da Balmain,  hoje tem prova de roupa pro desfile que é amanhã! - diz Ruth, em seguida descemos até o carro, onde Vidal e alguns seguranças esperavam a gente.

@agnes story

@agnes story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Super Estrela do Mundo dos OlofotesOnde histórias criam vida. Descubra agora