Ciúmes?

736 46 8
                                    

Pov Augusta

Todos nós já estávamos no ponto de partida combinado com o pessoal

Sr. Campos: Vamos começar com a cerimônia, Diretora Olivia tenho certeza de que a senhora ainda se lembra. Então por favor nos dê a honra de astiar do nosso acampamento. - disse o sr. Campos enquanto a diretora se gabava.

Sr. Campos: Crianças em sinal de respeito ao nosso pavilhão, coloquem a mão no pâncreas!

Todos ficaram confusos de onde era o pâncreas, mas o Daniel logo em seguida nos mostrou.

Sr. Campos: E agora vou pedir para o meu fiel escudeiro samurai Allan que de início ao nosso hino.

Allan: Hiiiiiiiiiiino. - cantou enquanto a diretora astiava a bandeira, fazendo todas as garotas começarem a rir.

Jaime: Nossa como é engraçado esse Allan hein. - disse irônico.

Pov Alicia

- Uma gracinha né priminho.

Disse irônica também, enquanto Allan jogava seu "charme" fazendo minhas amigas suspirarem, incluindo Augusta, fazendo Paulo aparentemente ficar enciumado???? Uou isso daí é novidade.

- Eai Paulinho, meu mano - digo indo até o mesmo colocando uma mão em seu ombro.

Paulo: Que foi em Alicia? - o mesmo me olha, tirando minha mão de seu ombro.

- Ui como é grosso esse menino, tudo isso é ciúmes Paulo? - o garoto se engasga  com a saliva e me olha.

Paulo: Ciúmes? Eu? Ciúmes de quem? - ele diz dando uma risadinha meio sem graça.

- Dela - aponto pra Augusta que estava conversando com Allan, e aparentemente eles estavam bem entretidos.

Paulo: Ciúmes da Augusta? É óbvio que não, e outra será que seu priminho não sabe que é muito velho pra ela???

- Ele nem é tão velho assim Paulo, e outra idade é só um número - dou um sorrisinho provocativo - e você também não acha que eles combinam? Dão um casal tão fofo

Paulo: Ela e aquele magrelo??? Aaata, só nessa sua cabeça de vento mesmo

- Ué, ficou estressadinho? Só por- sou interrompida por uma ruiva

Augusta: Oi gente, tão  falando sobre o que? Ahh e Alicia seu primo namora? - olho pro Paulo com cara de cu e logo em seguida pra Augusta.

- Eu acho que não viu Gusta,  tá interessada?

Augusta: Nãooo, meu foco é outro - a ruiva diz e desvia o olha pro Paulo dando um sorrisinho.

Paulo: Tá me olhando com essa cara de baitola porque? - ele pergunta dando um sorrisinho pra ruiva.

Koki: Credo, tão parecendo um casal - o japa diz fazendo barulho de vômito com a boca

Cala essa boca kokimoto - os dois falam em uníssono.

Diretora Olivia: Atenção pelotão, todos em forma, as provas vão começar!!

_________________________________________

oii gente, voltei. se pá hj sai mais um cap mas não prometo nada, bejão galeris

Carrossel, o filme || Paulo Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora