Prólogo.

50 4 1
                                    

› ࣪˖ ⌕ Olá, tenham bons sonhos.☻

Hyunjin se encontrava em um grande campo verdejante, rodeado por diversas flores lindas e cheirosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin se encontrava em um grande campo verdejante, rodeado por diversas flores lindas e cheirosas. O sol iluminando todo o céu, e consequentemente indo de encontro a sua pele clara. Uma grande tela de pintura estava localizada a sua frente, um pequeno pote com pincéis de variados tamanhos e espessuras, assim como uma grande quantidade de tintas coloridas, que estavam encima de um pequeno banco, ao lado do cavalete.

Seus pés estavam descalços, tendo um contato direto com a grama esverdeada do solo, pinicando levemente seus dedos. Olhou em volta, em busca de algum sinal humano, mas não encontrou nada, apenas algumas montanhas distantes e mais e mais flores. E então, só assim pegou um pincel qualquer e mergulhou sobre a tinta amarela, observando o lindo sol que estava prestes a se por, repassando tudo para a tela branca.

Seus olhos estavam focados apenas nisso, o belo sol e suas tintas coloridas. Os traços delicados com o tom alaranjado davam um destaque perfeito na pintura, assim como os tons mais rosados e azulados, que se misturavam e viravam uma espécie de lilás. Tudo em perfeita harmonia.

O vento fresco batia em seu rosto, flutuando seus fios escuros enquanto passava. Hyunjin fechou os olhos, aproveitando a brisa e sorrindo feito bobo. Estava feliz de estar ali.

Seus olhos abriram e só assim pôde ver a obra de arte que havia pintado, era lindo demais para ser real. Suas mãos manchadas de tinta seca largaram o pincel sobre o banco, logo dando alguns passos para trás, para ter uma visão mais ampla de seu romântico e lindo pôr do sol acompanhado de tulipas.

Durante seu último passo, sentiu esbarrar em algo, ou melhor, em alguém. Rapidamente se virou, dando de encontro a uma garota, que estava de costas para si. Seus cabelos eram longos, loiros e bem lisos, porém, bem hidratados e brilhosos. O vestido em que ela usava era... incrivelmente adorável.

— Oh, me desculpe! — Hyunjin pediu, mas não ouve resposta alguma da garota.

Se questionou se a tal não havia o escutado, então, tocou levemente o ombro da menina, que estava coberto por mangas floridas. A garota virou lentamente seu rosto em direção a mão do garoto, assim, Hyunjin podendo ver um pouco de sua franja e metade de seu rosto.

— Hyunjin...

— Você... me conhece? — o mais alto retirou sua mão do ombro da moça lentamente, assustado — Quem é você?

A menina suspirou fundo, se virando ao garoto, porém, permanecendo de cabeça baixa. Hyunjin a olhou sem entender.

— Fico triste em não me reconhecer... meu amor.

Hyunjin arregalou seus olhos. Quem era aquela garota, afinal? Por que o chamou de uma forma tão íntima?

— Pode me... dizer seu nome? — o mais alto abaixou-se levemente para ver seu rosto, porém, a menina virou rapidamente, o impedindo de vê-la.

— Infelizmente não, mas te prometo que logo saberá.

Ela disse, simplesmente.

O garoto estava uma mistura de emoções, não sabia se a deixava ali, se faria mais perguntas a ela até descobrir seu nome, ou se apenas aceitasse o forte abraço que recebia...

Bom, um um abraço? Sim, um abraço. Forte, quentinho e aconchegante. Ela havia o abraçado sem mais nem menos, e sem saber muito o porquê, o garoto apenas cedeu e a envolveu com seus braços largos, afagando os fios loiros que voavam pelo vento.

— Você é tão talentoso... — a menina sussurrou, causando um arrepio por todo o corpo de Hyunjin.

— Hum... obrigado — suspirou fundo, já não sabendo mais o que faria. Iria ficar ali com ela a quando?

A garota soltou uma risadinha fofa.

— Meu nome começa com a letra 'S', por enquanto, é o que eu posso te dizer.

E por fim, o soltou de seus braços, ainda de cabeça baixa. Hyunjin permaneceu estático em seu lugar, não sabendo o que fazer, estava uma completa bagunça. A loira dos cabelos compridos deu alguns passos para trás, não demorando muito para começar a se distânciar, andando lentamente pelo campo que não parecia ter fim.

— Ei! Aonde está indo?!

Sem resposta.

— Para onde vai?! Volta aqui!

Da mesma forma em que gritava — ao ponto de fazer eco pelo lugar —, Hyunjin não saía do lugar, permanecia parado vendo a linda garota loira sumir pelas flores coloridas e pelo sol, que quase não estava mais espalhando seu brilho por onde passava...

...

The Girl of My Dreams - Hwang Hyunjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora