Eu Estou Aqui...

1.1K 93 42
                                    

Era um dia calmo, todos os habitantes de Konoha estavam comemorando, pois era o fim da guerra e todos poderiam comemorar, mas, no clã Hyuuga, uma certa morena tinha um olhar triste, pois seu amado estava com certeza atrás de Sakura, algo que deixava ela triste, suspirou tristemente ao pensar que nunca conseguiria ficar com o loiro...isso a magoava...

-Naruto-kun, eu te amo tanto.-diz sentindo suas lágrimas cairem em suas bochechas.

Hinata foi despertada de seus pensamentos com o barulho de sua porta batendo com força, fira seu olhar para a pessoa, encontrando sua irmã. Hanabi.

-Hinata!!! O Baka do Naruto ta aqui! Ele quer falar com você!!-grita furiosa, ela vestia um short e uma blusa de alcinha.
-Arigato, mas tenha mais calma.-diz Hinata, mas a morena mais jovem deu de ombros indo pro seu quarto.

Hinata sorriu pequeno, quase deu um pequeno gritinho, pois Naruto seu amor estava lá, e isso a deixava feliz. Saiu de seu quarto, e começou a descer as escadas. Logo chegou na estrada principal, vendo ali, o loiro, que estava olhando o céu. Ela corou, mas logo continuou seu caminho.

-N- Naruto-kun...?-chama.
-Hinata! Ainda bem, preciso que você venha comigo pra um lugar.-diz a puxando para fora do clã.
-P-Para onde vamos?-gagueja Hinata.
-Para uma festa, vamos, não quero chagar atrasado.-diz olhando ela, e logo continuando seu percurso.

Tempo depois...

Era uma grande festa, todos estavam lá, e isso fazia a morena corar, por que ele havia convidado ela para algo tão...Social, ele sabia que ela não era dessas coisas, e isso era meio estranho, pois eles qiase nunca se falavam e agora estava indo numa festa juntos. A musica iniciou, todos dancavam, e isso não era normal para a Hyuuga, logo se sentaram numa mesa, onde Hinata sentou bem no canto, onde ninguém via ela, Naruro resolveu sair de lá precisava achar o bar, queria beber algo.

Hinata estava meio surpresa, pois se fosse por ela, nunca iria numa festa como aquela, logo Naruto havia voltado, se sentou na cadeira, em frente a Hinata, ficou encarando ela, e ela corou com o olhar, o mesmo sorriu.

O loiro viu Sasuke e Sakura, eles olhavam para os lados talvez procurando algo, ele se alevantou, pegou sua cadeira e botou ao lado da Hyuuga, puxou o rosto dela à encontro do seu, tapando seus olhos e bocas, botou a mãos em seus lábios e fez um sinal, mostrando para fazer silêncio, ela corou mais balançou a cabeça confirmando.

Logo o casal parou de procurar, indo para sua mesa, Naruto se afastou da morena e suspirou de alívio, olhou para ela que estava corada. Riu ao ver a face da morena.

Tempo depois...

A festa estava agitada, muitos olhavam para a morena, fazendo o loiro botar seu braço no ombro dela, logo iniciou uma musica calma, Naruto por seu lado, se levantou e estendeu sua mãos para a morena, que entendeu o recado, se alevantou, ele puxou ela para pista de dança.

Colou seus corpos, entrelaçou sua cintura fina, segurou sua mão, ela botou sua mão no ombro largo do loiro, e sentiu sua mão ser seguranda fortemente.

A musica era lenta, calma, Naruto conduzia a morena, numa dança suave e lenta.

Logo é cortado o silêncio.

- Naruto-kun...Eu...-Hinata ia continuar mas foi interrompida.
-Eu estou aqui...-diz ele, logo começam se aproximar e...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lua Em Seu Olhar...Onde histórias criam vida. Descubra agora