capítulo 1 - único (?)

85 14 13
                                    

Em mais uma manhã de Seoul, lá estava o pequeno Han Jisung mais uma vez como todas as manhãs, em uma segunda-feira, pronto para ir ao seu trabalho, como já estava acostumado.

Se levantou, tomou café, tomou um banho, vestiu seu uniforme de trabalho e foi direto ao mesmo, pediu um táxi pois não era tão perto de sua casa. Chegando lá, ele foi fazer oque já tinha costume de fazer todas as semanas, porém este dia em específico parecia que tudo estava contra ele, quando ele tentava fazer algumas partes do seu trabalho acabavam dando errado, ou não saiam como ele queria, e isso já o estressava e muito, e não só o trabalho, mas as pessoas em volta, seu chefe enchia sua cabeça, de que precisava terminar aquilo hoje, e Han tentava o máximo possível ter paciência para não xingar seu chefe ou coisa pior.

Chegando mais para as 17:50, era a hora que todos os funcionários começaram a ir embora, e aquele espaço começava a se esvaziar, Han acabou sendo o último funcionário a ir embora por suas obrigações terem aumentado, ele acabou saindo na pressa e nem sequer olhou para trás, estava cansado e tudo que queria era ir embora. Para ir embora acabou indo de ônibus, se sentou no ponto esperando seu ônibus chegar, aproveitou para já procurar sua carteira para pagar sua passagem, acabou que o loiro passou as mãos pelos bolsos e não achou nada. Continuou procurando até entender que perdeu sua carteira.

O garoto começou a se desesperar, o que ele faria agora? Perdeu seus documentos e seu dinheiro, se culpou por ser tão pensativo em outros problemas e não se preocupar com o mais importante.

Se sentou e começou a pensar em oque faria, até que de repente seus olhos se perdem em um garoto não tão alto que ele, cabelos escuros e definidos, seus olhos escuros e brilhantes, de aproximou de Jisung antes que ele percebesse:
— Olá, você quem é o Jisung certo? Eu sou o Lee Minho! Você acabou deixando cair na sala principal — Lee Minho era um dos funcionários do mesmo trabalho de Han, eles nunca tiveram nenhum tipo de contato, mas Minho já observava Jisung e queria muito conversar com loiro, o Lee tinha tanta certeza que o garoto tinha algo a esconder, ele chamava tanta atenção do mais velho.

— Nossa, eu nem sei como te agradecer, eu estava agora mesmo a procurando — E logo demostrou aquele sorriso que deixava o mais velho bobo de amores. Seus dentinhos eram tortinhos porém perfeitos ao olhar de Minho.
O último mencionado entregou a carteira ao Han e deu um sorriso.
— Você vai pegar o ônibus? Podemos ir juntos — disse o mais novo.
— Claro! eu adoraria — o Lee respondeu sorridente.

Quando o ônibus chegou, os dois entraram juntos e sentaram juntos, conversaram bastante, e Han percebeu que se sentia extremamente feliz e as borboletas de sua barriga e não paravam quietas, ouvir a voz de Minho o fazia esquecer que seu dia foi péssimo. Seus olhos brilhavam que faziam Jisung delirar.
Até que o ônibus parou e:
— Ah, aqui é a minha parada, foi um prazer te conhecer, sung — o apelido lhe fez corar, e Minho sorriu com esse detalhe.
Ele acenou para Minho e deu aquele sorriso que o mais velho adorava. E foi quando Jisung percebeu que havia esquecido de pedir o número de Lee, ficou mal, mas pensou em pedir amanhã, já que se veriam.

( . . . )

Quando Han chegou em casa, abriu sua carteira para ter certeza de não ter perdido nada, até que viu um papelzinho dentro de seu RG, resolveu ver oque era, era o número de telefone de Lee, seu coração disparou.
Seu dia a partir daquele encontro se tornou um dos seus melhores dias, graças a Minho e oque o destino faria para os juntar naquele dia difícil.

.
.
.

é isso, é minha primeira fic, porfavor dêem suas opiniões
eu fiz essa pra um trabalho de português e saiu isso, até que gostei.
obrigado pela leitura :)

Carteira - Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora