03

30 1 0
                                    

Kristina's pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kristina's pov

Dias se passaram e eu ainda estava sem acreditar que havia falado com o tom Kaulitz.

Não podia falar nada pra zoe, claro.
Ela iria surtar e provavelmente ficar brava.

Pra ser sincera, eu achei ele chato pra Caralho.
Ele não parava de insistir de falar comigo, foi meio aborrecido pra ser sincera.

Mas quem sou eu pra falar? Afinal, ele é um cara bilionário. Claro que tem o ego alto pra ir lá falar comigo daquele jeito.

Eu estava tentando me fazer de difícil, mas por dentro estava surtando.

Tom me passou seu número, e disse que esperava eu ligar pra ele, mas honestamente eu nem pensei em tocar no celular esses últimos dias...

Eu estava cansada, estava estudando demais e ainda por cima com aquela noite tudo desabou. Fiquei me sentindo mais fraca que nunca.

Pra descontrair, eu coloquei minha música favorita "Bohemian Rhapsody" da minha banda favorita e comecei a tocar meu baixo e cantar.

Quando estava a meio da música, escutei meu celular tocando.

Ah! Era o número do tom...

— Alô? — eu falo.

— Quem fala — Eu escuto uma voz do outro lado da linha, mas não era tom.

— Ue, você que ligou. — Eu continuei falando

— Meu irmão tinha esse número misterioso no celular dele, liguei pra saber quem é.

Ahhh!! Entendi. Quem falava era bill, irmão gémeo de Tom.

Ficamos em silêncio pro um minuto na ligação, quando eu ouço uma voz familiar no fundo da ligação:

— Que porra você tá fazendo com meu celular, seu idiota? — Era a voz de Tom.

— Eu que pergunto, quem é essa garota — Bill falou

— É a... perai, é verdade! — eu escuto tom tirando o celular de mão do bill.

— qual seu nome mesmo? Esqueci de te perguntar. — ele falou, com a voz nervosa.

— Kristina. — Eu falei

— Kris!! Ok, porque não me ligou? — ele falou

— Porque não, pra ser sincera, te achei chato. Não queria conversar com você denovo. — eu falei, sem vergonhas.

— Eu já imaginava, mas eu sei que você não pensa assim de verdade, eu irei mudar sua ideia, me dá um tempo, gatinha. — Sinceramente, suas voz era boa de ouvir. Mas só voz mesmo. Nao achei legal o tanto que o ego dele é alto.

— Tá, porque você ligou? — eu falei, aborrecida

— Eu liguei? Nem fui eu, foi meu irmão idiota. — Ele fala, rindo.
— Já agora, bora se encontrar algum dia. — Ele fala

— Tá, mas posso levar minha amiga zoe? — eu falei

— Pode, mas então eu levo meu irmão Bill. — Ele confirmou, e desligou o telefone

Ai meu deus oque eu havia acabado de fazer? Eu tinha prometido pra mim mesmo que eu não iria falar pra zoe sobre Tom, mas agora havia estragado tudo.

Bem, agora eu só posso esperar pelo melhor.

Love & Hate | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now