Capítulo 1

32 2 0
                                    

ponte dos mundos

(Narrador pov)

Antares andava pelos corredores de Hogwarts muito tenso, com os olhos brilhando em um lilás claro quase prata (que acontece por conta das emoções muito fortes), acabou de receber a notícia que Urano está vivo e tomou o Olimpo, desde então tempestades, tornados e furacões estão se formando em lugares e momentos totalmente aleatórios.

“Pelo visto ele está tentando irritar minha mãe e meus tios, destruindo as florestas das imortais" (dríades seguidoras de Nix) pensou Antares, agora ele está indo até o salão de jantar por conta de um anúncio importante de Dumbledore, que Antares já sabe qual é.

(Antares pov)

Eu entrei no salão, e vi meus irmãos Sírios e Regulus, meu pai Orion e minha madrasta Walburga.

Bom como eu sou empata e telepata eu podia saber o que eles estavam pensando, ou sentindo, normalmente eu só utilizo empatia já que telepatia era muito invasivo, Sírios estava feliz em me ver, como sua expressão demonstrava, já Orion e Regulus estavam com uma carranca, mas estavam felizes e aliviados em me ver, já Walburga estava com uma carranca pior e o ódio ela demonstrava realmente era ódio.

Por mais que minha casa fosse a corvinal eu sentei na mesa da sonserina, para conversar com meu amigo Severo e de vez em quando trançar o cabelo um do outro.

- Oi Severo, teu gay - eu disse rindo - Olha só quem fala - ele responde - Onde é que está o Ke … - ele ia dizer mas eu cortei sua fala - Calado - ele começou a rir e eu ri junto.

Só tem quatro pessoas nessa escola que eu trato bem que é o Severo, o Sírios o namoro no off dele o Remos e o Regulus, quando Walburga não está na escola para fiscalizar o filhos é claro(que mulher chata da caralho), já Orion não se importa, toda quarta-feira a noite ele vai no palácio de Érebo no Tártaro, e fica lá o Orion, Érebo e Tártaro ficam fazendo coisas ilícitas(eu muitos planos para esse relacionamento).

Naquele momento eu ví que tinha aurores e pessoas do ministério na sala, “ok por essa eu não esperava” pensei, então Dumbledore se levanta e começa a falar - Alunos hoje recebemos convidados que pediram nossa ajuda - disse ele - Porque deveríamos ajudá los Dumbledore? - disse alguém do ministério - Bom eles podem ensinar muito para nós - Respondeu Dumbledore - O que essas pessoas poderiam nos ensinar? - Perguntou Walburga em desdenho

-Não deveria desdenhar do que não conhecer - disse uma voz feminina que veio da porta do salão, reconheci na hora minha grande amiga Lou Ellen conselheira do chalé de Hécate.

 Ela me viu, se teletransportou e caiu em cima de mim gritando - ANTARES - ela me esmagou no chão - sai de cima lou - eu gritei irritado, e ela se levantou - Desculpa - disse ela - É que faz muito tempo que a gente não se vê - disse ela com um sorriso amarelo no rosto - vocês se conhecem? - Um lufano perguntou - Nós vamos para o mesmo acampamento de verão - Respondeu Lou - Como você fez aquilo? - Uma corvina perguntou - Aquilo não foi aparatação, e mesmo que fosse, não dá para aparatar dentro dos limites da escola - disse ela - Aquilo foi teletransporte é parecido com aparatação mas é um pouco diferente, e o feitiço que impede aparatação não está ativo - Respondeu Lou, apontando para o pessoal do ministério.

- Ah eu me esqueci de me apresentar eu sou Lou Ellen filha de Hécate,  conselheira chefe do chalé de Hécate, sacerdotisa da lua cheia, é um prazer conhecê los - disse Lou fazendo uma reverência, Lily olhou para ela incrédula - Pera ai tipo Hécate deusa grega da magia e da bruxaria? - disse Lily com os olhos arregalados, todos olharam para ela como se fosse louca - Sim essa mesmo - disse Lou, todos a olharam sem expressão.

-  O que foi, de onde acham que veio a magia - eu disse inexpressivo - Na verdade os bruxos são descendentes de aprendizes de Cirse e Hécate - eu disse - Mas os bruxos esqueceram as tradições antigas, o que fez sua magia enfraquecer aos poucos, por isso os bruxos precisão de varinha para canalizar sua magia de uma forma ainda mais fraca - eu falei.

 - Você fala como se não fosse um bruxo, ou não precisasse de varinha para fazer magia - Walburga disse me olhando com nojo - Primeiro eu sou um semi-bruxo, segundo eu não preciso de varinha - eu falo gerado fogo na minha frente, o moldando em uma fênix gigante no meio do salão - Eu e os filhos de Hécate podemos ensinar vocês a fazer isso, é claro que a coisas mais fáceis e mais difíceis de fazer do que controlar o fogo e os outros elementos - eu afirmei, alguns me olharam com medo, outros com surpresa, com admiração, com animação, com inveja e incredulidade - Só para constar que o chalé de Hécate tem 32 crianças e adolescentes que podem fazer isso com a maior facilidade - disse Lou e todos a olharam incredulos.

 - Peraí você disse semi-bruxo o que isso significa? - perguntou Lily - Bom como sabem Orion é o meu, mas Walburga não é minha mãe, minha na verdade é Nyx deusa primordial da noite, dos segredos e perigos noturnos, e protetora dos bruxo e feiticeiros - eu disse - Sendo ela a primeira feiticeira ela gerou a magia e deu esses domínios para sua filha Hécate, que posteriormente deu uma pequena parte de seus domínios para Circe a bruxa imortal - eu continuei.

- Os outros estão vindo logo tudo será explicado devidamente - disse Lou - Kevin ta vindo também Antares - ela sussurrou no meu ouvido, e eu corei no mesmo instante, eu veria meu pedaço de oceano novamente.

Continua…

Notas finais:

Como diz na sinopse, essa fic é inspirada nas histórias de annie chase no spirit, e a fic the black bastard no wattpad.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ponte entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora