𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, J𝘩𝘰𝘱𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘮e 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘥𝘰,𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰.
𝘑𝘩-𝘫𝘪𝘮𝘪𝘯,𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 tem, 𝘷𝘤 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘪 𝘵𝘥𝘴?𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘤 𝘢𝘪 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘶𝘢 -falou 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘯𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰.
𝘑𝘮-𝘢𝘩 𝘰𝘲?! 𝘖𝘲 𝘷𝘤 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦?
𝘑𝘩-𝘷𝘤 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘴𝘮 𝘯𝘦́?𝘮e 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘮𝘪𝘯n𝘪𝘦 ,𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘵𝘥𝘴 𝘴𝘰𝘻𝘪nho.
𝘑𝘮-𝘢𝘢𝘢h 𝘴𝘪𝘮, okay okay,𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴.
𝘑𝘩-𝘷𝘤 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘪, 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘳𝘷𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴--𝘢𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘴 mesmas.
𝘚𝘦𝘳𝘷𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘤𝘭𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘪𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 ,𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳.𝘮𝘢s 𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 .
𝘑𝘩-𝘫𝘪𝘮𝘪𝘯,olha 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰!! 𝘖𝘮𝘨 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮... 𝘔𝘥𝘴! 𝘘𝘶𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰!
𝘙𝘦𝘷𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴.
𝘑𝘮-𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘴𝘪𝘮..
--falei sem interesse𝘑𝘩-𝘮𝘦𝘪𝘰!? 𝘖 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘷𝘢𝘪 𝘭𝘢́ 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦! 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢. !
𝘑𝘮-𝘦-𝘦𝘶?!
𝘑𝘩-𝘴𝘪𝘮 𝘴𝘪𝘮,𝘷𝘤! 𝘝𝘢𝘪 𝘷𝘢𝘪.
𝘑𝘮-𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘩𝘰𝘣𝘪 𝘷𝘤 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘵𝘪́𝘮𝘪𝘥𝘰
𝘑𝘩-𝘮𝘢s 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘪𝘦 ,𝘷𝘢𝘪 logo!
𝘑𝘮- 𝘱𝘲 𝘷𝘤 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪?
𝘑𝘩-𝘦́..... 𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘪 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮, 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳, 𝘉𝘺𝘦. --𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘤𝘭𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳.
𝘉𝘶𝘧𝘦𝘪 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 me 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳 a calmo, 𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰𝘴, 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢́𝘭𝘪𝘥𝘢, 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘢, 𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 piercing , 𝘶𝘮 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘩𝘢, 𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É TODO MEU
Ma cà rồng𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘶𝘮 𝘷𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘰,𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢́ 𝘦𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘠𝘰𝘳𝘬 , 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶, 𝘚eu𝘭, 𝘫𝘶...