⭑⭑⭑
Eu lhe admiro muito, Jungwon Hyung.
Observar-te, é o meu tempo favorito.
Sinto-me em paz.
Agora que estamos próximos, sempre venho assistir seus treinos, e como de costume, quando o treino acaba, você está correndo em minha direção com um sorriso enorme, isso aquece meu coração.
"𝘌𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰.
𝘗𝘳𝘦𝘴𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰.
𝘌 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘰𝘶."Ver aquele lindo sorriso de perto me deixa ainda melhor.
Lhe dei uma garrafinha d'água, em seguida uma toalhinha para secar seu suor.
"𝘚𝘶𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘳𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘤𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴."
⏤Não precisa de tudo isso, Sunoo-ya.
"𝘔𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴.
𝘕𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰."Lhe dou um sorriso.
"𝘔𝘦𝘶 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘩𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.
𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰."⏤Eu sei que você ainda não comeu nada, então trouxe uma de suas comidas favoritas.⚊ Esse seu sorriso tímido é adorável.
⏤Você é muito fofo.⚊ Suas mãos veio em minha direção me puxando para um abraço.
"𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺.
𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝖽𝗈.
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝖺𝗁, 𝖾́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝖺𝗁, 𝖾́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂."⏤Não sou fofo, Hyung.⚊ Digo abafado, suas mãos veio em minha cintura fazendo-me cosquinha.
"𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼̧𝗈.
𝖮 𝖿𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗋 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.
𝖮 𝖿𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖾́ 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓.
𝖤́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺, 𝖺𝗁, 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺, 𝖺𝗁, 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺."Observei-te sorrir e se afastar.
"𝖯𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝗈𝗆 𝗍𝖾 𝗏𝖾𝗋, 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖺 𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺.
𝖤 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋𝖺𝗆.
𝖲𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖺𝖻𝖾?
𝖲𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺.
𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗊𝗎𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝖾́ 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗌𝗈, 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈."⏤Você é único,⚊ Seu olhar confuso fez-me rir fraco. ⏤completamente único.
"𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝗈𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗎𝗋𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈.
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝖿𝗎́𝗀𝗂𝗈.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝖺𝗈 𝗋𝖾𝖽𝗈𝗋 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾𝗎.
𝖤𝗎 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗍𝖾𝗀𝖾𝗎."⏤Do que está falando, Sunnie?⚊ Seu tom calmo faz-me querer lhe ouvir falar por horas, e esse apelido mexe tanto comigo.
⏤Eu amo-te, Hyung.⚊ Admitir, achei que nunca teria coragem de lhe dizer isso. ⏤Sou completamente apaixonado por ti.
Seus olhos iluminaram-se, seus passos calmos e lentos fizeram-me se arrepiar.
Só você consegue mexer assim comigo.
Sua mão em minha nuca trazendo-me para perto de seus lábios, trouxe-me um arrepio gostoso.
Estava ao ponto de achar que isso nunca iria acontecer, mas está preste a acontecer agora.
E finalmente, nossos lábios foi juntado em um beijo calmo e lento.
Dando uma leve mordida para finalizar o beijo, você se afastou para dizer-me.
⏤Eu te amo.
E juntou nossos lábios novamente, em um beijo feroz dessa vez.
"𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝗈́𝗌 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇𝗈́𝗌, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.
𝖠 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗌𝖺.
𝖤́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐈𝐭'𝐬 𝐘𝐨𝐮: Sunwon
Фанфик[FINALIZADA: 19/05/2023] Um amor único. ♡Sunwon ⚠Essa mini obra foi criada inspirada da música do grupo ASTRO, "Because it's you".⚠