Emma on:
Acordei às 07:00 e como sempre, fiz minha higiene pessoal, tomei meu café da manhã e fui pro estúdio.
Dessa vez eu estava um pouco atrasada pois eu cheguei e todo mundo já estava lá.
Começamos as gravações.
Agora era uma cena em q eu iria atuar junto com a Maya e o Joe. Aql cena onde eles estão drogados, e estão no banheiro do shopping conversando sabe? Ent, eu iria fzer aql cena agr.
Nessa cena parece q a Robin ia se declarar para a Sofia.
Autora:
Gnt, agr eu vou escrever a cena deles conversando okok?
____________
Steve: Gente, vcs estão bem?
Sofia: Eu estou, e vc Robin?
Robin: Estou tbm, mas estou entediada. Me interroguem.
Sofia: ok, vc já se apaixonou?
Robin: Claro! Essa menina estudou cmg por 4 anos, ela era bem popular e nem olhava na minha cara, mas eu era completamente obcecada com ela e com a beleza dela. Eu fiquei sem ver ela por uns 2 anos e dps o mundo deu voltas e agr ela trabalha cmg... Sabe, cada dia q passa fica mais difícil de esconder que eu amo ela, eu amo o jeito q ela mexe nos cabelos, amo o sorriso dela, amo a risada dela, eu amo tudo nela. E oq eu mais queria agora no mundo era poder beija-la...
Robin: e aí, oq acham dessa garota?
Steve e Sn não disseram nada por um tempo ent Robin perguntou:
Robin: Steve e Sofia, morreram de overdose?
Steve: Nn, estou apenas processando q vc acabou d se declarar para a Sofia.
Robin: ...
Steve: Sofia, morreu de overdose??
Sofia: Não...
Sofia disse aquilo e foi na cabine onde Robin estava.
Robin: oq acha dessa garota?
Sofia: Acho q ela deve ser mto sortuda..
Robin da um sorriso de canto e Sofia se aproxima para beija-la. Até q elas ouvem o barulho de uma porta abrindo
Dustin: oq está acontecendo aq??
____________
Continuamos gravando a cena e dps foi vez da Millie, Sadie, Caleb, Nathalia, Charlie, E Noah gravarem.
Eu sei q era apenas atuação, mas eu fiquei um pouco corada quando tive q me aproximar da Maya, acho q ela ficou um pouco corada tbm..
Maya: Vc foi mto bem!
Emma: obrigada Maya!
Maya n diz nd e apenas pisca p mim. Que mania era aql de piscar p mim?! Parece q aql garota gostava d me ver perder a postura, n é possível!
Continuamos gravando e dps recebi a notícia q amanhã eu iria participar junto com a Maya, de um detector de mentiras. Parece ser bem legal!
Gravamos e gravamos dps cada um foi pra sua casa.
______________________________
Gostaram?? Eu n gostei mto, pq eu fiz quando estava com sono ent.. bom, beijinhos da Autora 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Hawke..
FanfictionLeiam e descubram!! (não contém hot) se não gostou pfvr n comente críticas apenas saia da fic. Obs: contém palavras de baixo calão