Você e o Miguel estavam na sala, conversando,ou pelo menos tentando.
Pois Miguel nem estava prestando atenção em você, como os outros dias...- hermoso você tá me escutando?
Miguel- agora pronto, tô sim , agora não posso nem parar de OUVIR vc por um segundo?!!
-d- descupa hermoso...
Você ficou magoada pelo jeito que o Miguel falou com você, pois ele nunca te tratou ou falou desse jeito com você
Miguel- Você quer atenção toda hora que saco mano, TODA HORA VOCÊ TA GRUDADA COMIGO CHEGA...
- oque eu fiz pra você Miguel me explica. VOCÊ PASSOU ESSES ÚLTIMOS 3 DIAS SEM SE QUER FALAR COMIGO !! VOCÊ SÓ LIGA PRA ESSAS SUAS FÃNS !!! JA CHEGA .
Você vai direto para seu quarto e o Miguel te segue e então vc pega uma bolsa coloca o seu celular e 5 roupas e vai direto para a porta.
Miguel- então é assim? Vai embora por coisa boba?! Tabom pode ir eu não vou me importar mesmo.
O mesmo diz em uma tom de deboche.
- Não é ciúmes Miguel, você literalmente ficou esses 3 dias falando com esses teus fãns, e nem se quer ta falando comigo
Você abre a porta e sem mais nem menos e sai.
- tchau Miguel...
Miguel- vai embora...
Você estava na calçada e você logo solta as suas lágrimas de tristeza e arrependimento e se senta em um banco
*Enquanto isso*
Miguel- eu não acredito que eu fiz isso !!! EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!!
Miguel se arrependendo sai de casa e corre procurando por você e gritando pela a rua.
Miguel- AMORRR, AMORRR CADÊ VOCÊ AMORR, GATINHA CADÊ VOCÊ..cadê ela ?!
Você estava em um banco não muito longe de casa, chorando, derramando muitas lágrimas...
E de repente Miguel te encontra.Miguel- GATINHA VOCÊ ESTA AI !!! Eu te amo eu te amo mais que tudo minha vida... desculpe por isso, foi tudo culpa minha...
-ahm oi gati- Miguel, eu gosto muito de vc Miguel, e eu só vou lhe desculpar se você prometer não repetir essa ocorrência de novo...
Miguel-te prometo mi amor
Ele passa a mão pelo seu rosto...
- EU TE AMO TANTO MY GATITO...
TANTO MAIS TANTO, PROMETO NÃO TE ABANDONAR MAIS!!Miguel- te amo também mi amor !!
Vem vamos voltar para casa e dormir..-vamos sim...
-------------------
Você e o Miguel dormiram assim ⬇️*Imagem ilustrativa lembre-se disso*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ~ MIGUEL MORA
Teen FictionI.M.A.G.I.N.E.S IMAGINE VOCÊ E SEU GUITARRISTA PREFERIDO EM UM ROMANCE 🖤🎸 ●DESCUPE POR QUALQUER ERRO ALTO GRÁFICO ● É LITERALMENTE MEU PRIMEIRO IMAGINES, ENTÃO JA SABEM 😭🙏🏻 ● VOTEM 🦢🌱 ୭🧷✧˚. ᵎᵎ 🎀