☆Como estão sem você?☆

246 13 4
                                    

~°•'▪︎☆Oii pessoal, queria só falar que estou muito contente por continuar essa pequena parte da minha história, e aqui se passará com eles tendo entre 16 e 18 à 26 e 28, então,  bastante capítulo. Espero que gostem, um beijo! -^'~°•♡

19 de maio ☆

"Acho que já faz uns quatro anos desde que morreu, e posso lhe afirmar com todas as palavras e letras, você faz falta... A Rin também se foi, mas ela insisti em aparecer em meus sonhos, mas você não, você não aparece...por que?".

- Kakashi, está tudo bem? - Pergunta a mulher ruiva que a fitava com olhar preocupado - Está se sentindo bem?

- Desculpa Tia Kushina, estou bem sim, estava só distraído - Fala olhando ao redor, que por sinal, era muito belo - O Obito iria endoidar se visse esse lugar.

- Sim, e com certeza a Rin iria falar "Obitinhoooo, olha um ótimo lugar para você e o Kashi' se comerem" - Fala rindo sendo seguida por uma risada bem empolgante.

- Ksksk sim, sinto saudades deles...muita saudade, na verdade. Nunca pensei que algum dia iria dizer isso - Fala olhando para os olhos de sua quase mãe que olha com um olhar triste -

- Sim, fazem mas...tente seguir em frente Kakashi, eles não ficariam nem um pouco feliz em ver você triste - Fala colocando a mão no ombro de seu afilhado.

- Tem razão, só o Obito mesmo que iria amar kskksks - Fala rindo recebendo um "Idiota" - Como será que eles estariam agora?

Lugar desconhecido

-Ah! - derruba com força uma mesa cheia de pratos de vidro que rapidamente se quebraram no chão - Que ódio!

- Tá louco menino!? Sabe quanto custou isso? O SEU rin - Fala uma menina de cabelos roxos por nome de Konan -

- O'que disse? - Fala olhando para a menina que some rapidamente sobrando só pequenos papéis - Criança idiota.

Sim, é ele. Obito Uchiha, o mesmo havia dado como um morto e agora, estava vivo! O mesmo por algum milagre ou maldição, acabou escapando da morte que fez com que tivesse um olho arrancado e metade do corpo "morto", mas enfim, coisas da vida. Após ver sua amiga morta pelas mãos do amante, endoidou de vez, mas não são coisas de o mesmo queira lembrar.

- Obito, me desculpe incomodar o senhor mas, algo aconteceu para seu estresse repetino? - pergunta Nagato o olhando com aqueles grandes olhos roxos.

- Sim, aconteceu, Madara quer me colocar em uma missão -

- Mas senhor, o senhor já não fazia missão? Eu não consigo entender o motivo de estresse.

- É que essa "missão" é para vigiar um time, que nele tem uma pessoa que eu gostava muito - Fala ficando deveras nervoso, se não fosse pela máscara cobrindo seu rosto, o adolescente veria o quão vermelho estava seu rosto.

- Humm então era alguém que o senhor gostava? É um tal se Kakashi? É que o senhor fala muito o seu nome enquanto dorme - Fala tombando a cabeça para o lado e rapidamente a abaixando -

- Você é bem esperto para uma criança, sim é ele...mas é segredo nosso viu moleque? Se não quebrou todos os seus ossos - Fala rindo de forma sombria

- Não se preocupe senhor, agora, fiquei curioso a saber quem se trata, hunf queria tanto ir com o senhor - Fala bufando e chutando um pedrinha que havia no chão que não estava tão limpo.

- Quem sabe outro dia pirralho - fala bagunçando os cabelos ruivos - Agora se me deixar um pouco sozinho, agradeço.

- C-claro, desculpe o incomodo. -  Fala, saindo rapidamente fechando a grande porta.

- Ir como o Obito? Hunpf, isso é burrice, acham que estou morto. Mas bem que, seria uma ótima ver as caras de espanto deles. - Fala pensativo, pegando seu celular e discando o número de seu "pai" -  Pai?

- Obito, quantas vezes já o falei que era para me chamar de Madara? - Fala uma voz ranciza claramente irritado -

- Desculpe, costume. Queria só avisar que sim, participarei da missão - Fala ouvindo uma risada bem alegre, por sinal.

- Que maravilha! Se apresse que será agora mesmo. E não quero você voltando atrás em? - Fala Madara mostrando seriedade na voz.

- Não irei decepcionar! - Após sua fala, o homen desliga o telefone sem ter a chance do menino falar - hunpf, velho desgraçado.

Após, algumas horas, suas malas estavam arrumadas, estava vestindo uma roupa que se assemelhava muito com a de seu mestre, com um grande símbolo do clã Uchiha em suas costas. Oh Deus! Estava indo ver seu menino! Sentia a ansiedade em todo seu corpo, seus dedos batucavam em uma de suas malas que estava em seu colo. Depois de minutinhos chega seu tutor.

- Senhor Madara - Fala se curvando, recebendo um aceno de mão, aquele vei era realmente chato - Estou pronto para ir.

- E oque lhe impede? - pergunta de forma grosseira - Estou brincando garoto, pode ir. Vá ser um verdadeiro Uchiha.

- Irei - Após isso, o mesmo abriu seu portal e acabou chegando em um lugar muito lindo por sinal - Puta que pariu! Que lugar lindo mermão! Se eu soubesse que seria assim, teria vindo mais tempo. -

Enquanto andava, nem percebeu que havia pisado em uma mão, só percebeu quando recebeu um soco em sua perna.

- Aí menino, minha mão! Tá com o olho aonde!? - Fala fazendo carinho em sua mão após ser libertada -

- Foi mal aí parça, estava distraído, esse lugar é uma porra - Fala coçando a nuca envergonhado - Quer ajuda para levantar?

- Se preucupa não, qual seu nome? - fala se levantando e batendo um pouco na bunda para tirar a poeira - Me chamo Kakashi

- Kakashi? - Fala com dando um pequeno pulo para trás - Seu nome é Kakashi?

- Não, Frederico. Claro que Kakashi, por que? - Fala vendo o menino alto de cabelos escuros tirar sua máscara.

- Sou eu BaKakashi, o Obito! - Fala tirando sua máscara revelando seu rosto -  lembra de mim?

- O-obito...

Continua☆

Bom acabei mudando um pouco o rumo da história, espero que não fiquem chateados, aquele final que tinha feito, era por conta que estava em uma fase ruim da minha vida e não sentia mais vontade de escrever, por isso que tinha ficado um pouco ruim, mas espero que gostem desse capítulo. Amo todos vocês ❤️

Um Uchiha diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora