AVISOS E APRESENTAÇÃO⚠️

11 0 0
                                    


WELCOME TO THE BLOOD MOON🩸

🩸Olá meus amores, sejam bem-vindos a "The Blood Moon" .

🩸Irei apresentar para vocês a personagem principal da história, o restante dos personagens ainda estão em desenvolvimento na minha mente e podem mudar a qualquer momento, diferente da personagem central que está bem estabelecida na minha cabeça.

🩸Está será uma história +18, conterá cenas explícitas de sexo; cenas agressivas; consumo de álcool e drogas; descrição detalhada ferimentos e tortura. Caso você seja sensível, ou não curta a esse tipo de conteúdo não recomendo a leitura desta história.

🩸A atualização será feita sem datas pré-estabelecidas, então posso postar um capítulo por semana, ou nenhum hahahaha. Peço paciência.

🩸Todos os capítulos terão metas de comentários e estrelinhas para que eu possa saber se vocês estão curtindo a história.

🩸Lembrando: a interação de vocês é muito importante para que eu possa entender onde devo melhorar, o que posso manter etc.

🩸Os capítulos podem sofrer alterações ao longo do desenvolvimento da história.

🩸Eu tenho uma meta pessoal de pelo menos 4.000 palavras por capítulo, sempre tentando detalhar ao máximo para a melhor compreensão da história.

🩸Está é uma história original.

🩸Boa leitura, espero que gostem.

Apresentando....

• Ellyde Von Stein uma bruxa-vampira, de 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Ellyde Von Stein uma bruxa-vampira, de 4.218 anos de idade, única de sua espécie. Vive bem sem uma moradia fixa, se mudando constantemente para evitar conflitos com camponeses mortais, por mais que muitos a procurem em troca de seus serviços como bruxa, ela prefere não correr o risco de se fixar a um lugar.

 Vive bem sem uma moradia fixa, se mudando constantemente para evitar conflitos com camponeses mortais, por mais que muitos a procurem em troca de seus serviços como bruxa, ela prefere não correr o risco de se fixar a um lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌟Sejam bem-vindos a The blood moon era🌟
Espero que gostem (tanto quanto eu) desta história.


Nos vemos em breve!
Autora: Lua🌙

Data de postagem: 01 de Junho de 2023

THE BLOOD MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora