First Kiss

483 32 412
                                    

Oii!
Então...
Mais um fic 😍
Aproveitem que eu tô fazendo ainda
Enfim, deixando claro que algum dia eu posto o capítulo dois 🤙
E que ele tem 17 anos, no 2 ano do ensino médio, já estão no final!
Enfim, aproveitem 💕

O shipp principal e style, mas tem a excessão dos shipps:

Bendy - Bebe & Wendy

Bunny - Butters & Kenny

Creek - Craig & Tweek

💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍

South Park, 13:54

Na aula de senhor garrison, claramente ninguém prestava atenção.
Até porque ele não passava conteúdo importante, só de vez em quando.

Algumas das vezes falava de sua vida, e outras "ensinava" aos alunos sobre atores, filmes, e séries.

A sala estava uma bagunça, enquanto o mesmo estava escrevendo curiosidades de um filme antigo que com certeza só ele conhecia.

Craig estava com sua equipe em um canto da sala, enquanto tinha sua cara fechada, e segurando a mão de seu namorado tweek enquanto os outros conversavam.

Wendy estava sentada no chão junto de todas as garotas que gostava de conversar, estava ao lado de sua paixonite, Bebe Stevens.

Bom, lá, só não havia uma garota, que tinha o apelido de Lily, que na verdade se chama Lilian. Ela estava prestando atenção em um garoto, mas não era um garoto qualquer, tipo o Gary. Aquele era Kyle Broflovski, que era classificado em três categorias:

Forte
Bonito
E sem um pingo de paciência

O'que não era mentira, Kyle já se meteu em várias brigas na escola, e nunca perdeu uma, e também ocasionando em levar alguém para a enfermaria.

Sempre que chega na escola, várias garotas olham para o mesmo dando risadinhas, e em seguida sussurrando com algum amigo. E também, sempre tinha alguém lhe entregando cartas de uma declaração, mesmo o garoto não sabendo nem da existência de tal pessoa insignificante.

Portanto, falava no mínimo:

" Com licença, eu te conheço? " E olhava com uma cara estranha, resultando em alguma pessoa chorando.

Ou então falava " já gosto de alguém, desculpe-me " e quando estava de bom humor.

E aí que está, kyle só foi de bom humor 2 vezes no ano inteiro.

E sobre ele sempre estar bravo... também não era mentira. Sempre ameaçava espancar e matar alguém que lhe enchiam a paciência que nem tinha. Na maioria Eric Cartman, um dos seus amigos, que tava mais para algum inimigo ou algo do tipo.

Mas enfim, isso vai importar depois.

Lily estava na penúltima fileira, perto do grupo, ou como tinha uma fama de "equipe stan". O'que Cartman sempre reclamava, falava que não tinha o porquê daquele nome, e sempre falava pra mudar pra "gangue cartman" o'que sempre falavam que era drama.

Cartman corria pela sala zoando com todos de lá. Kyle estava mexendo no celular enquanto ouvia música em seus fones de ouvido. Kenny estava sentado com butters, dando altas risadas, enquanto o mais baixo também ria. E bom... Stan rabiscava em um caderno, fazia desenho de uma paisagem enquanto ouvia o caos.

Lily não tirando os olhos do ruivo que ainda usava aquele chapéu com a insegurança de seu cabelo. Até que teve a ideia de fazer uma cartinha de amor para Kyle.

Escreveu rapidamente tentando deixar sua letra bonita, e quando terminou, deixou um coração mediano no canto da folha. Cartman passou ao seu lado, já voltando pro seu lugar, que era o último da fileira.

Your lips, my lips... Apocalypse - styleOnde histórias criam vida. Descubra agora