O Primeiro Dia

1 0 0
                                    

Maggie estava a preparar a mala para ir na ultima viagem com as suas amigas infância.
Tinham combinado que antes de Maggie ir para Beacon Hills com o pai,iriam a Nova Iorque passar uma semana depois das aulas acabarem.

-Então filha,tens tudo pronto?- pergunta Allaric Saltzman à sua filha.

- Sim pai ,tenho tudo pronto, podemos ir- respondi.

- Vamos indo então de certeza que as meninas já estão no aeroporto à nossa espera- disse o meu pai.

Chegando ao aeroporto logo viram um grupo de 5 amigas à espera.

- Pensei que tinhamos que te ir buscar a casa pelos cabelos - disse rindo Leticia,uma das melhores amigas de Maggie.

- Calma credo que pressa que voces têm, ainda faltam 45 minutos para o avião arrancar.- disse .

A seguir despedi me do meu pai e lá fomos nós para a nossa última aventura juntas antes de ter que dizer adeus a 22 anos de vida nesta cidade.

Quando chegámos a Nova Iorque, fomos logo a um café para podermos almoçar visto que estávamos cheias de fome.

- Bem isto é lindo,nada haver com oa cafés horriveis que lá temos - Diz Madalena

- aí não sejas assim ,realmente o espaço é lindo ,mas os nossos são os nossos - disse .

Estavamos entretidas na conversa quando entram dois rapazes no restaurante que nos deixaram de boca aberta.

Um de cabelo castanho e olhos castanhos lindos ,mas o outro foi o que mais me chamou a atenção.
Dava para ver que era mais velho, mas tinha cabelo preto e olhos azuis ,uns olhos capazes de tirar o folgo a qualquer pessoa.

- Maggie vê lá nao te babes, até porque eles já perceberam que estavas a olhar para eles- disse Leticia

- não sejas dramática ,só estava a ver o quão gato aquele de olhos azul é, aliás sou solteira e boa rapariga,posso olhar para onde quiser.

O Inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora