Um dia qualquer

12 2 0
                                    

 
     Willow pov:Eu acordei com o despertador tocando, me levantei, lavei meu rosto e desci pelas escadas.Dava para sentir o cheiro das panquecas de mirtilo, que eu tanto amava.

  - Bom dia, filha!-Disse papai entusiasmado.

  - Bom dia papai!-Disse enquanto o-abraçava -Isso são panquecas de mirtilo?-Questionei.

- São sim, são para comemorar o seu primeiro dia de aula na escola nova.

  Embora eu tenha passado o verão inteiro, animada, eu tinha me esquecido completamente, que era hoje.

- Bom dia!-Disse meu pai, ainda se espriguiçando.Ele deu um beijo na bochecha de papai e em seguida deu um em minha testa.

  Terminamos de comer e subi para me organizar, coloquei uma blusa que achei dentro de uma caixa, na frente da porta da casa vizinha.Ninguém mora lá, chega até a ser estranho, mas não vou pensar nisso agora.Uso essa blusa, porque acho engraçado que na estampa está escrito "Bad Girl Coven". Termino de me arrumar e desço, me despeço dos meus pais e saio pela porta.
  
   Começo a caminhar, quando vejo uma porta estranha na casa vizinha, ela tinha um olho, com certeza não era a porta que estava lá antes.Fico observando até que vejo sair de lá um garoto que nunca vi antes...

 Um mundo novo, com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora