Um garoto de orelhas pontudas

14 1 0
                                    

Ele tinha orelhas pontudas, e um cabelo branco, seus olhos eram cor de rosa, e ele carregava consigo um cajado, que tinha um pássaro entalhado na parte superior.De repente esse pássaro ganhou vida, e começou a piar.

-Você está com fome não é?-Disse o garoto enquanto acariciava sua cabeça-Eu também estou.Venha vamos procurar algo para comer.

   Eu sabia que não deveria segui-los, mas a curiosidade falou mais alto.Os segui por alguns minutos, enquanto eles adentravam a floresta que ficava ali perto.Os vi pegando algumas frutinhas de um arbusto, até que me lembrei...

  -ESSAS FRUTAS SÃO VENENOSAS!-Gritei, enquanto corria na direção deles.

  O pássaro, de repente voltou a ser um cajado e  voltou pra as mãos do menino, este ficou com uma feição apreensiva, e colocou a ponta de seu cajado embaixo do meu queixo.

  -Quem é você?-Perguntou

  - Meu nome é Willow-Falei afastando o cajado, com um feição levemente irritada-Quem é você?-Questionei.

   -Meu nome é Hunter Caleb Clawthorne Noceda Deamonne.

  -Nossa que nome comprido.

  -É -Disse Hunter, com a mão na cabeça, sorrindo sem jeito-Mas cada um dos meus sobrenomes é um jeito de eu me ...
 
  -Ahh, de você se ?!

  -Deixa pra lá, isso não é da sua conta.-De repente, ele subiu no cajado e disse:Byeeee

  Eu não sabia se o veria de novo, mas aí me lembrei. EU TÔ ATRASADA

 Um mundo novo, com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora