Era uma vez um homem chamado Guilherme que todos os dias ia trabalhar ao McDonald's das 06:00 até ás 19:20. E um dia o Guilherme Decídio pedir ao chefe umas ferias de uma semana para ele poder descansar. Quando o Guilherme estava no ultimo dia do trabalho pensou em passar a noite numa floresta. Depois do Guilherme sair do trabalho ele foi logo diretamente para a floresta para preparar a sua tenda e começar a jantar. Mas duas horas depois do Guilherme ter chegado á floresta quando ele ainda estava a fazer o jantar ele começou a ouvir o som de lobos a uivarem, por isso ficou com medo e saio da tenda a correr para uma casa abandonada que estava cheia de garrafas com uma bebida desconhecida. O Guilherme estava cheio de fome mas tinha medo que os lobos estivessem á porta. Por isso o Guilherme experimentou beber a bebida que estava na garrafa e cinco minutos depois ele desmaio. Depois quando ele acordou foi pegar a tenda e voltou para casa e não voltou a sair até as ferias acabarem.
Dois meses depois ele acordou pensando como é que seria se ele pudesse mudar de universo e um minuto depois ele foi teletransportado para um universo de monstros com poderes de cuspir lava, teletransportar, explosões e etc. - Como é que eu vou me safar disto. Disse o Guilherme.