Paris,18h30min
Quarto da JaneEstamos nos arrumando para a festa e confesso estamos maravilhosas já não sei os meninos.
Posso confessar que sempre foi apaixonada no Lando des do dia que conheci ele.
*Lando Norris on*
18h32min
Quarto do CharlesEstamos nos arrumando para a incrível festa estou ansioso para ver a Samantha mesmo ela não deixando eu ver o vestido dela eu tenho certeza que ela está maravilhosa na verdade ela é perfeita um anjo.
Eu só apaixonado por ela faz tempo mais o Jordan inventou aquela merda de aposta de ficar com a Heather e eu me afastei dela eu não queria me afastar dela ela era meu abrigo me ajudava com a pressão das corridas e tals.
Mais voltando pela triste de todos o Hamilton não foi de sapo e sim de príncipe eu de homem aranha o Max de Batman o Carlos com um uniforme da Ferrari e o Charles de McQueen.
Saímos antes que as meninas já que sempre elas demoram pra caramba pra se arrumar não sei o que acontece.
- meu deus é open bar - disse Carlos
- Carlos eu não vô carregar você depois da festa - disse Charles lembrando das festas da FIA
- alguém liga pras meninas - disse Hamilton
- não precisa ligar a gente tá aqui - disse Kelly indo em direção do Max
Ela tava perfeita aquele vestido tava perfeito no corpo dela.
- você tá perfeita - disse Lando com a mão na cintura de Sammy
- e você tá aceitável - disse Samantha zoando o melhor amigo
- ata muito engraçado - disse Lando fingindo estar feliz
*Quebra de tempo*
Estávamos conversando com o pessoal até que Carlos e Max tiveram uma brilhante ideia.
........................................................................
Oiee
Esse capítulo foi bem menor pois falta um para acabar.
O vestido tá na mídiaBjs
Madu✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Together In Paris• - Lando Norris
FanfictionSamantha Miller uma pilota de formula 1 extraordinária,que aos 7 anos conheceu o melhor amigo ou alma gêmea Lando Norris. Mais uma pessoa muito inesperada aparece para estragar o romance