| 01 |

154 18 3
                                    

• Chamada de vídeo •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamada de vídeo

- tá mas, dá pra ligar esse flash do teu celular? Tá escuro demais aí. - Dizia um garoto de dread deitado em um puff enquanto fazia a chamada.

- Não tá vendo que ele tá dentro do armário dele, Simon? - uma garota de cabelos pretos e curtos com franja pequena. No outro canto da dela da call.

- caraca, cês' não tão ouvindo esse barulho fora do armário do Gael? - um garoto loiro com cabelo até os ombros com um contrabaixo em mãos, o último da chamada.

- Eles estão brigando á 3 horas, e tudo isso pra no final a mamãe ficar chorando pra ele voltar e quando isso acontecer vou ter que ouvir aquela trilha sonora desconfortável no quarto deles. - O garoto de olhos puxados e cabelo preto reclamava.

- ae, que tal nós nos juntarmos e fazemos uma noite do pijama aqui? - O garoto loiro falou sorridente, a casa dele era grande, os pais saiam bastante, e também eram liberais. E não podemos esquecer sua irmãzinha de 8 anos, ela ama brincar com a Hei, Simon e gael.

- não sei se posso ir, ou muito menos fugir - o semblante de gael ficou triste, e horrorizado quando ouviu um grito da cozinha, ele saiu correndo até lá e...

- Gael! EI!! O que houve? - heidi gritou, mas nenhum sucesso.

- O ACONTE...ceu... - O garoto olhou para a porta, era sua mãe ajoelhada chorando e o marido dela tentando se soltar dela que o segurava.

- me solta, Agora. - Ele levantou a mão pra ela. Gael não foi rápido o suficiente pra impedir, mas ele entrou na frente a mulher. E...

...

{Campainha}

- já vai. - o garoto loiro abriu a porta

- vim passar uns dias aqui, posso Charles? - O moreno disse logo entrando

- a vontade, tio - Charles deixa espaço para o outro passar.

...

- então..? Esse vermelhão na tua cara é do tapão que aquele calvo cabeçudo te deu foi? pode pá da mão de gigante - Simon é o amigo que sempre tenta o melhor pra alegrar as pessoas, e olha que quase sempre consegue.

- Pensei que tinha morrido. Acredito que aquele cara não te espancou como a especie extremamente nojenta faz pq tu és famoso, garanto. - heidi é mais.. diríamos, pessimista. Enquanto Simon ajuda, ela ajuda a forma negativa dela.

- Quero ver o dia em que eu sumir! - Bom, gael não é muito de positividade ou negatividade, ele é mais lógico. Sobre o que é mais provável.

- bença, mãe. - E temos o Charles. Um garoto sarcástico e irônico, digamos como o Klaus hargreeves.

- Simon, teu celular tens carregador? Eu esqueci o meu. - A gótica perguntou

- claro, por quê não teria? Ué. - o de dread disse quando tirava do bolso um carregador do seu celular.

- nada não, só pq da última vez que dormimos aqui, tu jogaste meu carregador na piscina. E o teu no vaso pra ver de vinha algum peixe pra fritar e comer. - heidi pegou o carregador e se levantou pra colocar na tomada.

- primeiro, não leve isso a sério, na minha cabeça e vinha. Segundo, eu tava bêbedo. Terceiro, foi a mais a 3 anos atrás. E era nossa primeira vez bebendo. - o mais velho disse isso, enquanto a heidi o olhava torto.

- Esse dia foi maluco, foi o melhor aniversário que eu tive. - O garoto asiático riu lembrando de Charles em cima do sofá dançando rock até cair com o sofá, e tudo mais no chão.

- E esse ano fomos no Sling, Garanto que o gaelito tá traumatizado até agora. saiu chorando de lá. A lágrima chegava a dar volta na cabeça até o outro olho. - a garota fez um sinal circular em volta da cabeça.

- E quando eu foi na mo... Que isso? - Simon colocou a mão de baixo do lençol da cama de Charles e pegou um Binder de lá.

Charles rapidamente tirou das mãos de Simon o que estava lá. E guardando em uma gaveta.
- não arrumei totalmente ainda, tá?

- pode pá, mano - O moreno riu.

- tá, mas cês' tão sabendo daquele gatinho no tico teco? - Heidi pega o celular de gael e desbloqueia em menos de segundos.

- ei mana, posso nem deixar mais desocupado meu celular? - O menino de olhos puxados falou fingindo indignação

- Que gatinho? - Charles foi o primeiro a chegar com a heidi pra ver o que ela queria mostrar.

- ele. - Heidi mostrou uma edit se um garoto com dread, boné, faixa, piercing na boca, roupas largas e Guitarra. E aparentemente, muito lindo. - tô apaixonada nele.

- Aah tá, eu vi ele no tik tom também. Achei ele aceitável. - gael deu sua humilde de opinião não muito agradável para Charles.

- QUE? "Aceitável"? ele é lindo, mano, olha isso! - Charles literalmente esfregou na cara de gael o próprio celular.

- e esse preconceito com gente de cabelo dread? - Simon usando drama.

- eu ouvi dizer que ele tem um irmão gêmeo. E esse irmão faz o tipo do gael. - Simon pegou o celular e começou a digitar.

- Caraca, é gêmeo mesmo? Nada igual. Só... Nada. - heidi olhou e olhou pra ver alguma semelhança dos dois.

- tenta imaginar ele sem maquiagem e sem cabelo espeto. - Simon mostrou a heidi.

- não.. tá, parece. Talvez. - heidi pegou o celular mostrando para gael e Charles outra edit, desta vez, do gêmeo do cara de cabelo dread

- uou. - Gael de boquiaberto. Era lindo mesmo.

- o gael é muito gay por emos. - heidi mostrou a edit para os outros garotos.

- QUE? não! Eu só, achei ele bonitinho. Qual o nome deles? - gael mudou de assunto pelo fato de ele ter achado muito bonito o menino, mas não sabe o que dizer se realmente gostar de meninos. Afinal, ele não sentiu nenhuma atração por garotas por anos. E ainda mais, o que seus pais iriam falar? Seu padrasto, ele nem quer saber o que aconteceria.

- a gente tá pra morar na casa do Charles. A maior parte da semana passamos aqui. E o final da semana também. - Gael é quem mais frequenta a casa de Charles. Pelo fato das brigas frequentes da sua mãe em casa.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Até o próximo capítulo‼️

𝐀 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐓𝐎 𝐒𝐓𝐀𝐑 - 𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙠𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 'ᵐᵃˢᶜ ʳᵉᵃᵈᵉʳ'Onde histórias criam vida. Descubra agora