014

35 7 0
                                    

2 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪsʀᴇʙᴀɴʜᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs
ʀᴇʙᴀɴʜᴏ

Judith estava agitada, também não posso negar que estou, queria ter ido treinar junto com os outros para saber como tudo vai acontecer amanhã, mas meu pai disse que dessa vez eu vou ter que ficar de fora.

Agora estou aqui com Carol, Judith, Maeve, Jacob e Carl na sala de estar deles, enquanto Carl tentava distrair Judith, eu e Maeve olhavamos algumas armas que haviamos pegado na morada alguns dias atrás.

Apesar de conhecer cada uma delas muito bem, ainda era legal tocar nelas como se eu não soubesse o estrago que faziam, aproveitava para ensinar a Maeve.

-ssbe onde a Enid tá?- Carl perguntou.

-deve estar fugindo do Ron- zombei rindo e Maeve me deu uma cutuvelada- ué! O ragazzo parece que foi possuído pelo espírito do pai, sai por ai todo estranho e tá super tóxico.

-tenho certeza que Jacob acaba com ele- Carl murmurou e piscou para Jacob que apenas latiu e veio para perto de mim- ele concorda comigo!

-non, ele tá falando que voi precisa cortar o cabelo- disse e Carl apenas riu, negando com a cabeça.

Alyssa entrou em casa bufando e se jogou no sofá, Maeve e Carl também perceberam e olharam para mim, como se eu sobesse de algo.

-o que foi?- perguntei, ignorando os dois.

-Sam! Como pode alguém ser tão burro?- ela perguntou levantando apenas a cabeça- ele não quer sair do andar de cima, não dá para brincar direito no quarto!

-ele perdeu o pai, Aly, tem que ter paciência com ele- Maeve a aconselhou com a voz bem calma.

-quando eu perdi minha irmã, a Beatrice disse que eu tinha um dia para chorar, depois se eu chorasse ela ia me deixar no meio da estrada!- Alyssa falou e senti alguns olhares repreendedores em mim.

Tá, eu sei que foi errado, mas ela poderia chorar depois que estivéssemos seguras, já pensou se um rastejante ou alguém aparece enquanto ela tem uma crise de choro?

-e funcionou muito bem- ela afirmou- mas ele tá sofrendo faz dois meses! Chega né? Vida que segue!

-talvez você possa levar algumas cartas ou jogo de tabuleiro para poderem jogar juntos- Carl disse apontando para os jogos em cima da mesa da sala.

-ou dá um tapa na cara dele e sai correndo escada a baixo, ele vai te seguir para te bater- falei e os dois mais velhos me encararam- ok, non seria ético, talvez... se voi o chamar para pular cordas no jardim?

-gostei desse ideia! Vou chamar a Cecília para pular com a gente- disse se levantando e correndo porta a fora, Cecília era a irmã Zapata caçula, ela deveria ter dez ou onze anos.

-e nós? O que vamos fazer?- Maeve perguntou quando já tinhamos mechido em todas as armas.

-podemos ir ver o cavalo- falei e ela concordou animada, fui até a cozinha e peguei duas cenouras e uma maçã para o alegrar.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora