CAP 3!!!
ESPERO QUE GOSTEM
NÃO SEI SE VAI TER CAP 4
SÓ PRA AVISAR: Contém personagens novos.////////////////////////////////////////////////////////////////////
Depois de vcs se arrumarem para sair.
No caminho acabam encontrando os amigos de kazutora.
Mik-Kazutoraa-diz Mikey gritando.
-pensamento_kazutora💭-
-Droga.oque ele tá fazendo aqui,eles vão ficar me zuando pq tô com a sn..
Vão ficar encarando ela!
Merda! Vou tentar sair daqui rápido.///////////////////////////////////////////////////////////////////////
Kazu-Oioi galera.
Drak-Ai sim em kazutora!
Mit-Arrumou uma gatinha finalmente kkkkk.
Baj-aff,parem de ser irritantes!mitsuya fica na sua.
Diz baji puxando mitsuya para trás pela blusa.
Mitsuya diz sussurrando para baji.
Mit-Olha já saquei a sua baji...fica na tua,não quero brigar com algum de meus amigos,o kazutora não eh MT lerdo que nem vc pensa.ele sabe quando alguém está encarando,já ouvi falar que ele quebrou a perna de dois caras que encararam a ex namorada dele.
Baji solta mitsuya com raiva dele,e apenas acena a cabeça e sai de perto dele pra n se irritar.
E vai direto para o lado do chifuyu.
Seu melhor amigo.Kazu-gatinha ja volto,vou no banheiro ok.
Vc acena com a cabeça que sim.
Já que os meninos ficaram só com vc foram todos encima de vc para conversar e zuar kazutora.
Mik-ai..vc, oq o kazutora é seu?
Chifuy-oq vcs fazem quando estão sozinhos EIN?
Diz eles só pra provocarem pq te acharam bonita d+ pra estar com kazutora
Mik-Ai kenzinho,se ela sumisse por um tempo será que o kazutora sentiria falta.
Diz ele zoando kazutora e te deixando com vergonha pq as brincadeiras que estavam fazendo eram de duplo sentido,se é que me entendem.
Draken acaba reparando em sua mão machucada,e como ele já pensou em motivos impróprios.não queiram saber.
(EU QUERO SABER KRAII)Ele acaba reparando e resolve perguntar.tirando uma onda com sua cara para te deixar corada.
Drak-Ai,qual é a da sua mão?
Diz ele dando um sorrisinho de canto.
Sn-E-eu...eu não quero falar disso..
Draken sussurra prós meninos.
-pq vcs acham que a mão dela tá enfaixada EIN.
Eles dão risada encarando cada parte dela.
Kazu-AI-será que dá pra pararem de ficar enchendo o saco dela.
Diz kazutora com um olha frio e a voz um pouco rouca,indo em direção para SN.
Kazu-Olha aqui eu escutei vcs perguntando mil coisas pra ela!qual o problema de vcs?
O chifuyu foi o único q ficou na dele desgraça.Dps disso eles pediram desculpa pra vcs mais continuaram zoando Muitoo.
Kazutora fico o resto do dia agarrado com vc,apenas calado.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////
Dps vcs foram para casa pq já era tarde,tomaram banho e foram deitar pq estavam cansados.
Kazu-gatinha.
Sn-oii vida.
Dis vc com sono.
Kazu-pq vc n falou comigo quando agente tava la?
Sn-ah..como assim?
Kazu-pff esquece sn.
Resmunga kazutora com ciúmes,e não abraçou vc na hora de dormir.
Vc percebe o ciúmes dele ent vc deita em cima dele falando.
Sn-olha..eu n trocaria 29cm por 25..
Ele olha pra vc com os olhos brilhando por saber que vc gosta só dele.
Então ele abraça vc mais ele percebe que vc estava com uma lingerie..que mostrava tudo,e como ele percebeu?
Bem..e sentiu quando foi r
Te abraçar.Ele não sabia se vc estava de roupa ou n ent ele resolveu apertar seu peito e colocar a mão em sua "parte" para saber pq n estava conseguindo dormir.
Com isso ele até fez vc gemer mais n foi por querer.Kazu-d-desculpa,n foi de propósito..
Diz ele de com a cara vermelha que nem um tomate,e gaguejando.
Sn-olha..c-continua vai.
Kazutora da risada deixando vc com vergonha d ++
Kazu-quando que vc fico desse jeito gatinha?os vizinhos vão brigar com agente de novo.
Ele a olha com um sorriso malicioso
(O RESTO VCS JA SABEM NEH)
♿♿♿♿Brinks...ou não.Acabou se eu tive mais ideia posto pt 4 se ne der coragem NEH pfff
VOCÊ ESTÁ LENDO
˙˚ʚSerá Que Agente Daria certo?//Sn Kazutora E Chifuyuɞ˚
Fanfiction˙˚ʚKazutora está namorando Sn a alguns meses,só que Sn conhece chifuyu melhor amigo de kazutora e eles acabam...ɞ˚ . . -Hot+_conteudo um pouco pesado -Não consegue ler esse tipo de conteúdo, ou não gosta,não recomendo ler ok e desculpem se tiver err...