02

38 3 10
                                    

h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

h.intak | 09:37

eu diria que minha maneira de demonstrar afeto era perturbando as pessoas, o que era considerado muito estranho por muita gente. não posso culpar elas, por esse motivo eu não faço isso com todos que conheço, por experiência própria. eu observava de longe uma garota relativamente mediana em questão de altura e seus longos cabelos cacheados acompanhavam a perseguição diária com o beomgyu. uma risada abafada saiu involuntariamente da minha garganta. nunca iria revelar para ninguém mas admirava a garota e sentia muito pelo passado, mas claro, não iria acabar com minha fama de bad boy. meus pensamentos foram distraídos com jake se aproximando d
e mim com um sorriso enorme, eu entendia o motivo dele ser um dos garotos que mais cativava o coração das garotas e garotos da escola.

antes que eu pudesse cumprimentar meu amigo que não estava tão longe de mim, a sua feição assustada ao olhar em minha direção me deixou sem palavras. passei exatos 3 segundos tentando decifrar o motivo e eu nem precisei de mais que isso, o motivo estava em minha cara; literalmente.

 passei exatos 3 segundos tentando decifrar o motivo e eu nem precisei de mais que isso, o motivo estava em minha cara; literalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- então, você está me dizendo que acidentalmente acertou uma bola de vôlei nele? - a coordenadora olhou para meu rosto com uma expressão indiferente. eu até iria assumir ser um pouco impossível de acreditar, mas não com o envolvido. olhei para intak mais uma vez com todo o ódio do meu coração pensando nos efeitos sobre a presidente do grêmio na coordenação por conta de agressão física, séria uma fofoca e tanto, claro que não seria lembrada mas teria suas 2 semanas de comentários.
- não foi intencional, eu estava jogando com meus amigos mas eu não tenho muita habilidade, ele estava perto da quadra e aconteceu esse acidente...- parei de falar ao escutar uma risada doce vindo do meu lado direito.
- eu diria que você não tem habilidade alguma, na verdade. - ele disse com seus lábios ainda avermelhados por conta da batida da bola, não foi grave mas sangrou um pouco mas eu faria questão de sangrar muito mais depois desse comentário dele. - perdão, momento inapropriado, certo?
- bom, como foi somente um acidente e por conta do ótimo histórico da senhorita, não vai acontecer muita coisa. vocês vão arrumar a sala 3 depois da aula somente, estão liberados. - o meu alívio foi para o chão ao escutar o final. digo, o problema não era arrumar a sala e sim arrumar a sala com ele. resmunguei baixo e falei um 'obrigado' rápido, não queria ver o rosto dele até necessário. infelizmente, como o ditado famoso diz, a felicidade de pobre dura pouco. uma mão gelada tocou meu pulso e me forçou a virar para trás, somente para encontrar um garoto enorme com cara de cachorro abandonado olhando para mim.
- qual o problema, intak?
- como assim 'qual o problema', queria meus pedidos de desculpas, gatinha. - eu não tive outra reação ao não ser revirar os olhos, escondendo meu rosto avermelhado por conta do seu apelido.
- você está aonde? na segunda série? sinceramente, não vou discutir com você. desculpas, feliz? - o seu sorriso doce me fez amaldiçoar a sua beleza harmoniosa, meu ponto fraco. - sem comentários? ótimo, tenho que ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

frenemie lover | intakOnde histórias criam vida. Descubra agora