Capítulo 17 - visita 👥

398 21 3
                                    

Oi galera, só vim avisar que eu mudei de estilo, no caso a Fic vai estar de
Outra maneira. Para não estranharem
Fiquem com a Capítulo novo e
TCHAUU!! 💗
_

___________________________________________

Tara's pov

Já que Amber já avia ido naquela viagem, fiquei no completo tédio. Já avia brincado com a Princesa, já maratonei várias séries, testei novos estilos, fiz amigos, criei rede social

Já não tenho NADA para fazer. Até Sam entrar no quarto

— Tara? Está aí? — Sam disse ao entrar no quarto.

— sim, estou.. vão sair como fazem todos os dias? — perguntei cabisbaixa.

— não, Tara.. eu e a Quinn temos uma coisa para te dizer — Sam se senta em meu sofá.

— Quinn abre a porta e fala — desculpe o atraso

olho para as duas.

— vou ser direta e reta — Sam fala, me deixando preocupada

— a Amber sofreu um acidente.. — Sam fala e me deixa assustada

— você não pode ir vê-la ela não foi para o hospital — arregalo os olhos assim que escuto.

— os policiais disseram que ela vai ser internada — Quinn finalmente fala algum

— o que voce disse?! — falo ainda sem acreditar.

— sinto muito.. — Sam fala sentindo minha tristeza me consumir.

— foi mal amiguinha.. — Quinn fala fechando a porta.

— vai ficar tudo bem, ela e forte.. querendo ou não — Quinn sai andando.

— não vou cair na brincadeira de vocês — falo e saio do meu quarto.

Sam me vê saindo do quarto e vai atrás, me vendo usar minha bombinha de ar.

— vem, vamos até o local — Sam fala e caminha até seu celular, que por sinal estava tocando, e desliga a chamada.

Chegando no local..

Tara olha para Sam, que estava olhando Amber ser levada na maca.

Tara sai correndo em direção a Amber, mas Sam segura sua cintura impedindo Tara de chegar perto de Amber.

— MEU AMOR! — Tara grita querendo chorar.

— NÃO ME DEIXA SOZINHA — Sam segura os braços de Tara, que estava "rastejando" com os pés tentando sair.

— vamos embora — Sam fala levando Tara embora, enquanto a mesma não tirava os olhos de sua namorada.

Tara sai correndo e Sam não consegue segurar Tara, então ela chega até Amber que já estava quase dentro da maca, e a beija sem dizer nada.

— eu te amo, não me deixa.. — isso e a única coisa que consegue sair da boca de Tara, e Amber sorri e é levada para ambulância.

Tara usa sua bombinha, já que estava  quase sem ar. A mesma vira para sua irmã.

— Vamos embora — Tara fala e as duas sai caminhando, Tara fica meio triste por saber que não estava nada bem com sua namorada, mais sabia que iria vê-la amanhã no hospital.

Dia seguinte..

Acordei e não pensei duas vezes antes de, tomar banho rapidamente, trocar de roupa, escovar meus dentes, meu cabelo, passar perfume e desodorante.

I Have a girlfriend.  -Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora