Segunda-feira
7:30 AMEleonor Wikns
-----------------------
Eram 7:30 da manhã e minha mãe entra no meu quarto desesperada pq eu não me arrumei ainda e que a gente deveria estar no aeroporto daqui 20 minutos.Ella: Droga eu esqueci da viagem, em 5 minutos eu desço mãe.
Assim comecei a me a arrumar enquanto a mais velha saia do meu quarto.
Para quem não está entendendo nada a alguns dias meu tio morreu em um acidente de carro e hoje a gente vai ter que ir para Los Angeles pq o advogado do meu tio ligou para minha mãe eles tem que ver umas papeladas lá eu não sei oque é minha mãe só disse que teríamos que ir junto, bom eu ouvi o advogado falar que eles vão ler um testamento que meu tio escreveu algo assim.
Terminei de me arrumar e desci assim vendo as três pessoas que morram lá sentadas no sofá me esperando, assim que me viram levantaram indo em direção ao carro.
Sro Wikns: até que em fim bela adormecida.
Não dei muita importância e continuei andando.
Enfim chegamos no aeroporto e meus pais foram resolver os negócios do passaporte enquanto eu conversava ou melhor descutia com a minha irmã quem iria sentar na janela.
<Emma Wikns irmã mais nova de Eleonor
Tem dez anos >Logo nossos pais voltaram e disseram que iríamos embarcar assim me levantei pegando a pequena mochila que eu estava levando com os meus livros.
<Eleonor Wikns ama ler e ouvir música>
No fim eu me sentei com a nossa mãe e ela com o nosso pai assim as duas ficaram na janela.
Eu estava morrendo de sono no momento me debatendo para não dormir então decidi ler um pouco pra ver se o sono passava, bom até que adiantou um pouco o avião foi legal eu basicamente fui lendo e ouvindo música o tempo inteiro, minha mãe só ficou no celular resolvendo uns negócios de trabalho dela.
Ser humano: senhores passageiros o avião acaba de pousar retirem o cinto e saiam com cuidado.
Ella: amém não aguentava mais ficar sentada.
Emma: eu também não-diz correndo pelo aeroporto.
Sro W: vem meninas temos que alugar um carro-diz nos chamando para sair do aeroporto.
Estávamos caminhando até o local no qual alugaria-mos o carro e até que era meio longe por ser dentro do próprio aeroporto
Minha irmã estava quase chorando porque ela queria um carro rosa mas obviamente meu pai e minha mãe não deixaram, além do mais quem sairia por aí com um carro ROSA( eu pelo menos não sairia).Sra W: então meninas branco ou vermelho?.
Emma:Rosa.
Sro W: Emma o rosa não meu amor.
Emma: afff tá então.... o branco.
Ella: o branco.
Sro W: tá bom então eu vou lá resolver isso e vocês me esperam aqui.
Tá certo-respondemos em uníssono.
Sro W: voltei podem entrar no carro.
Tá bom-Ella e Emma dizem juntas.
Depois que todo mundo já tinha entrado no carro meu pai deu partida indo até o local combinado com o advogado, eu e minha irmã ficamos em uma salinha esperando.
Sro W: Meninas a gente tem uma novidade.
Emma:até que em fim saíram de lá.
Ella:conta conta conta.
Sra W: então....
Ella: então fala logo mãe.
____________________________________________Notas da autora
Capítulo pequeno né mas prometo que os próximos serão maiores bjs da LariAmo vocês
Comentem pra mim saber oque vocês estão achando, Desculpa qualquer erro
Não esqueçam de votar se estiverem gostando bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chance To Start Over-Mason Thames
RandomEleonor Wikns "uma garota normal com uma vida normal" Mas mal sabia ela que cm a morte do irmão de sua mãe sua família iria ganhar a herança de uma empresa "misteriosa" que ele tinha, com isso a família acaba precisando se mudar para Los Angeles, ne...