Capítulo Único

41 4 0
                                    

Namjoon estava nervoso. Seus passos ecoavam pelos corredores da empresa enquanto ele fazia seu caminho para o elevador. Ele havia acabado de sair de uma reunião exaustiva com a diretoria, onde mais uma vez havia encontrado o seu maior rival: Kim Seokjin. Jin, com sua presença confiante e sorriso desafiador, sempre conseguia tirar Namjoon do sério. Hoje não fora diferente.

Namjoon balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos sobre Jin. Ele não podia se dar ao luxo de perder o foco. Atingindo o final do corredor, ele viu o elevador e apertou o botão para chamá-lo, soltando um suspiro de alívio ao ver as portas se abrirem imediatamente.

Enquanto isso, Jin também caminhava apressado em direção ao elevador. Sua expressão era uma mistura de frustração e cansaço. A reunião havia sido longa e desgastante, e ele não via a hora de ir para casa. Ao virar o último corredor, ele viu Namjoon esperando pelo elevador e não pôde deixar de sentir uma pontada de irritação. Por que ele sempre tinha que cruzar com Namjoon nos piores momentos?

Namjoon entrou no elevador primeiro, seguido de perto por Jin. Os dois homens, ambos altos e imponentes, ficaram em lados opostos do pequeno espaço, cada um tentando manter o máximo de distância possível entre si. O silêncio no elevador era tenso, carregado de uma eletricidade que parecia preencher cada canto.

O elevador começou a descer, e os dois homens ficaram olhando fixamente para as portas, evitando qualquer contato visual. Namjoon podia sentir a presença de Jin ao seu lado, o cheiro doce e floral do ômega misturado com uma leve fragrância de amêndoas. Era um cheiro que ele conhecia bem, um cheiro que ele não podia ignorar, não importa o quanto tentasse.

Jin, por sua vez, sentia o aroma amadeirado e intensamente masculino do alfa. Era um cheiro que sempre o deixava alerta, que fazia seu coração bater mais rápido. Ele sabia que Namjoon estava igualmente tenso, e isso só servia para aumentar a irritação que ele sentia.

De repente, o elevador deu um solavanco e parou. As luzes piscaram, e ambos olharam ao redor, surpresos e confusos.

— O que está acontecendo? — Jin perguntou, sua voz cheia de frustração.

Namjoon apertou o botão de emergência, mas não obteve resposta. Ele olhou para Jin, seu rosto sombrio. — Parece que estamos presos.

Jin bufou, cruzando os braços sobre o peito. — Claro que estamos. Como se este dia não pudesse ficar pior.

Namjoon suspirou, frustrado. — Você pode ligar para o seu secretário? Meu celular está com o meu.

Jin rolou os olhos, um sorriso irônico brincando em seus lábios. — Advinha só, o meu está lá em cima, com o Jimin, alfinha.

— Ótimo. Estamos presos e sem comunicação.

Namjoon sentiu sua paciência se esgotando. Estar preso com Jin em um elevador não estava nos seus planos, especialmente depois de uma reunião tão desgastante. Ele começou a andar de um lado para o outro, tentando encontrar uma solução, mas cada passo parecia só aumentar a tensão entre eles.

— Você pode parar de andar de um lado para o outro? — Jin reclamou, olhando irritado para Namjoon. — Isso não vai ajudar.

Namjoon parou abruptamente e virou-se para Jin, sua expressão endurecendo. — E ficar parado também não vai ajudar. Temos que encontrar uma maneira de sair daqui.

— Talvez se você usasse essa cabeça para algo além de reclamar, poderíamos sair daqui mais rápido — Jin provocou, um sorriso desafiador surgindo em seus lábios.

Namjoon sentiu o sangue ferver. Ele deu um passo à frente, diminuindo a distância entre eles. — Se eu fosse você, parava com isso, ômega.

Jin arqueou uma sobrancelha, seu olhar cheio de desafio. — Me atacará se eu continuar?

RIVAIS ALIADOS - NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora