Olá! Me chamo S/n park, tenho 18 anos e moro com meus irmãos mais velhos. Meus pais faleceram, eu trabalho como barman de uma boate conhecida, também faço faculdade juntamente com os meus irmãos, estou no segundo ano antes de eu terminar. (A faculdade.
— Jimin, rápido! - Gritei da sala, eu e o jay só tava esperando o jimin para podemos ir pra faculdade, ele sempre se atrasa.
Jimin — Já tô aqui! - Ele desceu as escadas correndo, indo ao nosso encontro na sala.
Assim que chegamos lá, eu fui direto falar com o taehyung que estava em seu armário. Ele era meu único amigo daquela faculdade.
— Oi, tae! - Sorri alegre ao vê-lo, assim fui retribuído com o mesmo sorriso.
Taehyung — Oi, S/n! Tenho fofocas dos jeons. - Ele fechou seu armário, prestando atenção agora na minha face.
— Os jeons? Quem são esses? - Disse confuso, não me recordando de quem seria.
Taehyung — Os gêmeos! Jeikei e jungkook, sabe?
— Ah, sei, esses meninos são insuportável.. mas me diz a fofoca! - Curioso, perguntei.
Taehyung — Eles vão fazer a terceira festa, e me chamaram! - Ele disse alegre.
— Sério?.. nossa! - Me surpreende ao ouvir que o taehyung foi convidado, a festa deles eram MUITO populares, a direito a pulseira e segurança.
Taehyung — Aham! Eu tô muito feliz, não ia imaginar que eu seria convidado.
— A última festa não deu muito bom, se eu fosse você, não ia depois da última vez. - Dei de ombros, a 'segunda festa' deu polícia, por denuncia anônima de uso a drogas. Lá, encontram maconha, cocaína e pó. Quase todos levaram multa, pela maioria dos convidados serem menores de 18 anos. (NÃO SÃO CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 14 PRA BAIXO.
Taehyung — Você acha que eu vou perder?! Sai fora! Eu vou encher a boca pra dizer que eu fui.
Dei de ombros mais um vez, desviando meu olhar pra trás.. e lá tava eles, os gêmeos, fixei meu olhar pra eles, pra falar a verdade.. ambos eram bem atraente. Jungkook, de 20 anos, com personalidade brincalhão e extrovertido. Jeikei era totalmente diferente do irmão, ele era sério e não gostava de se enturmar, também com 20 anos. Sempre com as roupas e assessórios iguais, para identificá-los só pelo cabelo. (Jeikei tinha cabelo acima da orelha e jungkook abaixo da orelha. Entenderam, né?
Desviei meu olhar rápido pro taehyung ao o jeikei ter olhado pra mim, disfarcei olhando pra baixo.
Taehyung — Vamos pra sala? - Perguntou.
— Uhum. - Concordei, caminhando rápido para minha sala, felizmente eles não eram da mesma sala, ou então minha atenção a aula já era!
[. . .]
No recreio, eu e o taehyung nunca ficamos juntos, eu não era o único amigo do garoto, então eu ficava sentado em um dos bancos do corredor dos armários, lendo um livro. Quando eu estava indo pra lá, eu parei no meio do caminho, encontrando os gêmeos e seu grupinho, no banco aonde eu ficava, dei meia volta para ir embora e procurar outro canto, até eu ouvir um 'psiu'. Meu coração imediatamente acelerou, mas não deixei de olhar pra trás, junkook se levantou vindo na minha direção, com aquele sorrisinho de canto que acabava com qualquer um.
Jungkook — E aí, S/n! - Ele sorriu, era o sorriso mas lindo que meus olhos já viram.
— Oi.. jungkook, algum problema? - Minha voz saindo um pouco mais baixa que o normal, estava envergonhado e também sem reação.
Jungkook — Nenhum, só queria te entregar isso. - Era a pulseira da festa que ele ia fazer com seu irmão, meu coração novamente acelerou, eu estava sendo convidado?!?!?! — Te vejo lá.
Ele piscou pra mim, me entregando a pulseira e virando de costas para voltar pro banco, levei meu olhar pra onde ele iria, vendo o jeikei também me olhar, o que fez eu corar de vez! Então rapidamente meu olhar foi pra baixo.
Depois do recreio e esse surto coletivo, reencontrei o taehyug e obviamente contei pra ele.
Taehyung — Que bomm, amigo! Assim eu não ficarei sozinho lá.
— Você não acha estranho eles ter convidado a gente? Tipo.. eles nem olha pra nossa cara!
Taehyung — Para de reclamar! Pelos menos não vamos ter que aturar as pessoas comentando sobre a festa que a gente não foi convidado.
— Você tem razão. - Mordi meus lábios, guardando meus materiais no armário, finalmente as aulas tinha acabado por hoje, esqueci de comentar que a festa será semana que vem! Eu e o taehyung se despediram e ele foi pra casa.
Eu estava esperando do lado de fora da faculdade pelo jimin e Jay, a faculdade era longe de casa e eu não podia ir andando, também não sei dirigir. Senti um leve arrepio ao ouvir voz do jungkook, olhei em direção e vi que ele e seu grupinho estavam indo embora, desviei meu olhar novamente assim que vi o jungkook me olhar.
Jungkook — Ei, mano! Quer uma carona? - ele gritou de longe, o que fez eu olhar novamente pra ele, negando com a cabeça. — Qual é, vamos!
Ele deu uma pequena corridinha até mim, me puxando pela mão, até o encontro de seu grupinho.
Jungkook — Vamos dá uma carona pro moreninho aqui. - Ele sorriu, por incrível que pareça eu fui bem 'recebido' pelo seus amigos, menos pelo jeikei que só fez me olhar. No carro, eu tava no meio dos gêmeos, o cheiro de ambos eram totalmente iguais, e isso que se chama paraíso? Tinha umas cinco pessoas no carro, a conversa deles eram bem aleatórias KKKKKKKKKLLLK, até que gostei.
— Obrigado pela carona. - Sorri gentil assim que sai do veículo.
Jungkook — De nada, te vejo amanhã na facul. - Ele entrou no carro novamente e fechou a porta, todos acenaram pra mim, novamente, menos o jeikei, acho que ele não gostou muito de mim.
chegando em casa, sorri bobo ao lembrar de algumas coisas dentro do carro, e tava no meio dos jeons, SOCORRO. E pra piorar, o cheiro deles ficou grudado na minha farda, passei uma meia hora a cheirando antes de a colocar pra lavar, finalmente quando os garotos chegam, recebi uma pequena reclamação por ter ido embora sem comunicar eles, ser irmão mais novo é sempre isso.
Cap. 2?