'Simpático.' Cap. 2

13 2 0
                                    

Sexta-feira, hoje seria o dia da festa, e sinceramente, eu estava muito ansioso para ir! Essa semana, eu tava de folga do meu trabalho, volto na próxima segunda.

Estava no meu armário, pegando meus materiais da aula de história, até ouvir a voz do taehyung atrás de mim.

Taehyung — E aí, S/n! Você vai hoje? - Ele encostou seu corpo na porta do armário do lado, me encarando.

— Uhum.. na verdade, se o jimin deixa. - Disse assim fechando meu armário.

Taehyung — Você não é uma criança, S/n.

— Mais ainda moro com ele, ou seja, eu tenho que pedir. - Dei de ombros, seguindo o caminho até minha sala, juntamente com o taehyung.

Passou um tempinho, e decidi ir no banheiro, os corredores estavam todos vazios por estar em horário de aula. Eu só fui no banheiro para poder arrumar meu cabelo. Estava lá, até ouvi o barulho da cabine se abrindo, fiquei tímido ao vê o jungkook sair da cabine.

Jungkook — E aí, S/n. - Ele sorri ao me vê, indo até o espelho da pia, do meu lado.

— Oi jungkook.. - Responde tímido, o olhando através do espelho, fazendo nós trocar olhares.

jungkook — Vai hoje?

— Ah.. eu a-acho que sim. - Desviei o olhar, suspirando pesado.

Jungkook — Ok então, te vejo lá. - Antes de ele se afastar, deixou um piscatinha pra mim, saindo do banheiro.

O jeito que ele me deixa 'molinho' é tão estranho.
Pensei, assim também saindo do banheiro. Voltei pra sala se sentando no meu lugar, prestando atenção na aula mesmo tendo os pensamentos tomados pelos gêmeos.

No recreio, carregava minha mochila nas costas enquanto me dirigia até a mesa onde eu costumava sentar, tinha comprado um saquinho de uva até ouvir uma tosse do meu lado, fazendo-o me despertar. Sem querer, tava no meio do grupinho de amigos dos jeons, eu realmente não vi, que vergonha.

— Oh, me desculpe! - Me levantei rapidamente, porém, mas uma fez o jungkook me chama a atenção.

Jungkook — Ei, fica aqui. - Ele sorriu, e porra.. esse menino acaba comigo.

Jeon's on.

Jeikei.

— Esse menino vai encarnar na gente agora? - perguntei pra copia em minha frente quando o rapaz se saiu da mesa aonde estávamos, ele riu e respondeu em seguida.

Jungkook — Relaxa, jeikei, só tô tentando fazer ele se enturmar. - Jungkook deu de ombros e levantou da mesa. Tentava ser o máximo simpático com o S/n, mesmo não indo com a cara dele por nenhum motivos.

Jungkook — Vem cá, ouvir dizer que o irmão dele, o jimin, não vai com nossa cara.

—  Porque será? - Jimin era um velho conhecido nosso, ele era amigo da gente quando ainda estudava aqui.

Jungkook —  Risos. — Cada um com seus problemas. 

No final da aula, fomos pro carro do jay, tava sentado no meu lugar quando ouvir o jungkook chamar novamente o S/n.

— Qual é. - Resmunguei cruzando os braços, só sentir quando o moreno se sentou do meu lado, encarei ele de canto, percebi sua timidez o que fez eu deixar um pequeno sorriso nos lábios. Ele não dizia nada o caminho todo, esse menino era um mistério pra mim. Isso me chamava a atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois pra um só. Onde histórias criam vida. Descubra agora