Tava aqui parada, pensando na passado, ainda fico presa nele. Não consigo superar. Fazem quase 4 anos, e eu estou na mesma. Devo focar na minha vida daqui pra frente e esquecer ele. Penso em até tentar consertar tudo isso. Mas eu realmente preciso esquecer.
Você aí deve estar se perguntando o que eu está acontecendo. Bom, me chamo Lana, tenho 19 anos e ainda estou presa no passado com um amor que eu tive aos 15 anos, ele se chamava Erick. Vou abrir meu diário da época para ler para vocês. (Abrindo o diário).18/02/2019: hoje na escola, na hora do recreio eu vi o garoto que eu gosto, ele é muito fofo, e meigo. Mas ele não da a mínima para mim. Sei lá, não sei porque eu gosto dele, mas acho ele super legal.
19/02/2019: hoje eu fui fazer um trabalho de matemática com ele, por sorte fomos sorteados juntos.. ah, como ele é inteligente, ele sabia todas as equações, ja eu só sei o básico. Mas na hora, ele me olhou com aqueles olhos tons de avelã, um olhar sedutor (pelo menos para mim, posso estar louca). Vou tentar conversar com ele amanhã, vou me aproximar.
21/02/2019: dois dias se passou, conversei com ele, mas não foi tão, tão incrível assim. Mas pelo menos descobri que ele faz aniversário daqui uns dias, vai fazer 15 anos, assim como eu.
10/03/19: querido diário, faz dias que não escrevo, estive ocupada esses dias, mas voltei, tenho uma novidade bombástica. Daqui 4 dias é aniversário do Erick, e ele me convidou pra para ir com ele e alguns amigos para uma pizzaria. Talvez eu vá, não conheço os amigos dele, e se eu não for muito bem acolhida?. Bobeira minha, vai dar tudo certo, não é?.
13/03/19: amanhã é aniversário do Erick, e eu não sei oq levar, ele na escola me disse assim: _Lana, não precisa se preocupar, não precisa de presente, sua presença já está muito boa para mim. Ele é um fofo, mas não quero chegar de mãos abanando, talvez vou fazer algo artesanal.
Lembro, perfeitamente desse dia, chegando na pizzaria, ele me viu com meu vestido roxo, ele estava de azul, com o cabelo todo arrumadinho, bem arrumado, e com um perfume muito bom. Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha ao chegar lá, eu tinha sido a última a chegar, estavam todos me esperando. Ele havia guardado um lugar ao lado dele. Então rapidamente me sentei, pois pensei que se fossemos mais próximos ele me olharia diferente. Mas percebi q com ele não era assim, ele tinha um gene difícil, e não se abria novamente, até então lembro que foi extremamente difícil de fazer amizades com ele. Mas lembro que não desisti, e ainda iria conquistar ele. Mas voltando ao diário no dia do aniversário.
14/03/19: me. sentei. ao. lado. do. Erick. Só tinha sobrado o lugar do lado dele, conversamos, rimos e conversamos muitos, foi uma noite muito legal, mas ele não me deu muita bola, somente conversou bastante comigo. Enfim, esse moloque é muito difícil.
(Fechando o diário)
Lembrar disso me faz ficar apreensiva, é difícil lembra do passado, é meio revoltante lembrar de como começou, e de como acabou. Tenho que terminar o diário outro momento, preciso ir para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do amor
RomanceLana se arrepende com as escolhas do passado. E está tudo presa ainda com um amor do passado com o Erick, quando ambos tinham 15 anos. Mas Lana está tentando resolver sua vida, e fazer tudo diferente.