Capítulo 1

489 13 0
                                    

Para ser sincero, a vida com minha esposa não estava indo muito bem. Tento ao máximo chegar a um acordo, mas não conseguimos nem mesmo ter uma conversa adequada. Além disso, minha esposa tem muitas críticas em relação a mim.

Um amigo meu indicou a casa de um amigo dele para conversarmos sobre alguns negócios naquele dia.

Ele aparentava ter uns 32 anos, tinha 178 metros de altura e era muito bonito. Talvez seja porque não faço sexo com minha esposa há alguns dias, mas não me senti muito feliz ao ver um homem jovem aqui enquanto minha esposa se ocupa em fazer chá e servir frutas. Mas assim que me lembrei de como não consigo obter a bênção sexual que mereço nesse relacionamento, não me importei muito.

Enquanto conversávamos, minha esposa fazia todo tipo de perguntas ao nosso lado. Naquele momento, recebi uma ligação telefônica. Fui até a varanda para atender a ligação. Mas quando voltei, encontrei minha esposa sentada bem perto daquele homem.

De repente, uma ideia ridícula surgiu em minha mente: Vou fazer com que esse homem satisfaça minha esposa.

Então, chamei minha esposa para o nosso quarto sob o pretexto de que eu tinha uma ideia para compartilhar com ela. Talvez porque eu não estivesse me alimentando há muito tempo, ou talvez porque eu fosse o único a falar sobre o assunto, mas consegui que minha esposa me deixasse em paz.

Então, voltei para a sala de estar e disse ao homem: "Farei o possível para ajudá-lo. Mas, é claro, o resto dependerá de sua vontade. Mas, é claro, o resto dependerá de seu desempenho. Acontece que tenho uma torneira quebrada em casa, então seria bom se você pudesse me ajudar a consertá-la. Tenho alguns assuntos que preciso tratar lá fora, então vou deixá-lo com minha esposa".

Depois disso, saí pela porta. Inicialmente, eu queria dar um passeio pelo parque e ver se encontraria algum encontro, mas não sei o que está acontecendo hoje. O parque estava completamente vazio.

Depois de fumar um cigarro, a imagem de minha esposa sendo estuprada por aquele homem surgiu de repente em minha mente. Então, dirigi rapidamente para casa e abri a porta sorrateiramente. Pude ouvir um barulho vindo do quarto.

"Irmão... Seu pau é tão grande. É um punhado e uma boca cheia... Oh, oh... Foda-me com mais força... Tão bom..." Ao ouvir a voz luxuriosa de minha esposa, de repente tive uma reação lá embaixo. Abri a porta com cuidado e me escondi atrás dela.

Instantaneamente, duas figuras nuas foram expostas diante de meus olhos. Minha esposa estava com as pernas bem abertas, enquanto o homem a penetrou com força. Talvez eles estivessem um pouco envolvidos demais, mas não me notaram.

Caminhei lentamente atrás do homem. Olhando para o corpo forte à minha frente, não pude deixar de estender a mão e tocá-lo. De repente, ele parou de empurrar e olhou para trás em pânico. De repente, ele parou de se movimentar e olhou para mim em pânico. "Não se preocupe com isso, irmão. Meu marido planejou isso, então me foda rápido, não pare. Bata em mim com força." Provavelmente foi o incentivo de minha esposa que ajudou, mas, como eu não tinha nenhuma intenção de pará-los, ele continuou a empurrar.

Tirei minha roupa e me ajoelhei ao lado da cama, observando seu grande pênis entrando e saindo da boceta de minha esposa enquanto ele brincava com aqueles mamilos escuros e duros. Ele até os chupou.

De repente, ele parou e me apresentou o pênis que acabara de entrar na buceta da minha esposa. "Lamba-o." Suas palavras não me deixaram espaço para perguntas.

Olhando para o pênis molhado e pingando à minha frente, abri a boca sem hesitar. Ele o inseriu profundamente em minha garganta e, enquanto o enfiava, perguntou: "Você tem algo a dizer sobre eu foder sua esposa? Ela tem uma boceta apertada, você a deixou bem bonita só para mim?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escravo Cuck em treinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora