#01

235 22 2
                                    

Narrador on

Era um dia normal como qualquer outro, takemichi, um jovem bonito e gentil, diferente dos outros. Enquanto os jovens iam pra festas, takemichi lia seus livros tranquilamente.

Mas de repente....tudo isso mudou em apenas um dia.

XxX: takemichi vem aqui!–gritou uma mulher.

Take: já estou indo mãe!–falou o garoto de cabelos negros.

O garoto se direcionou até a sala, onde estava sua mãe, uma mulher linda de cabelos loiros.

Take:do que precisa mãe?

XxX:quero que conheça manjiro sano–falou usando a mão como referência–bom, manjiro, esse é o meu filho mais novo, takemichi.

Mikey: é um prazer em conhecê-lo, takemichi hanagaki–se curva.

Take:o prazer é todo meu, mas mãe eu não estou entendendo, pq vc quer me apresentar pra ele?

XxX:eu não te falei? Bom, vc vai se casar com ele–falou dando um sorriso.

Take:oq!? Mas mãe, eu só tenho 17 anos!

XxX:eu não quero saber takemichi, o manjiro quer se casar com vc e eu estava precisando de dinheiro.

Take:vc....fez isso por dinheiro?–o moreno já estava chorando.

XxX:oq vc queria que eu fizesse? Eu preciso desse dinheiro. Agora vai arrumar suas coisas, mesmo que o casamento não seja hj, vc já vai está morando com o manjiro.

O moreno não falou nada, apenas subiu pro seu quarto e começou a arrumar suas coisas, arrasado pelo oq sua mãe fez, ele pega um retrato dele com a mesma e joga pela janela.

~Q.D.T~

Dps de arrumar suas coisas, o moreno desce e encara manjiro que estava com um sorriso na cara, takemichi não entendeu muito bem, apenas saiu de sua casa e ficou esperando o mais velho.

Mikey:espero que se sinta confortável em sua nova casa–falou abrindo o porta-malas e colocou a mochila e a mala onde que takemichi havia colocado suas roupas–pode entrar.

O mesmo abriu a porta do banco de passageiro e takemichi apenas entra.

O mais velho entra no carro dando partida, o caminho foi um silêncio desconfortável para takemichi, manjiro percebeu que ele estava desconfortável, então tentou puxar papo.

Mikey: então, vc não sabia mesmo que a sua mãe tinha planejado esse casamento?

Take:... não, ela nem se quer perguntou se eu queria te conhecer, as vezes eu sinto que ela não é minha mãe....

Mikey:e não é mesmo.....

Take:disse alguma coisa?

Mikey:Ah, não não, eu só pensei alto–falou tentando disfarçar oq tinha falado.

Take:entendi–o moreno apenas apoia seu braço na janela e fica olhando o céu alaranjado, indicando que o sol estava se pondo.

Continua...

Oii, tudo bom? Eu espero que sim, então, eu quero da esse aviso prévio, pq como alguns sabem.

A burra aqui quebrou o celular, e agora tá em um tablet fudido, então oq eu pensei, enquanto eu não consegui fazer a fic "você é só meu takemichi".

Eu vou fazer esse daqui do casamento arranjado, eu não sei por quanto tempo eu vou tá no tablet.

É só isso, byee

Cap revisado ✓


Casamento arranjado - Mitake💛💐Onde histórias criam vida. Descubra agora