Mudanças na Rotina

80 9 1
                                    

Com o início do segundo ano da faculdade, Winter e Karina precisaram se dedicar mais aos estudos. Elas tinham menos tempo para ficarem juntas, mas sempre tentavam se encontrar nos intervalos entre as aulas. Elas estavam aprendendo a lidar com as mudanças na rotina e descobrindo formas de manter a paixão viva.

Winter e Karina começaram a fazer mais amizades na faculdade. Elas saíam mais com o grupo de amigos da Ningning e da Giselle, o que trazia novas experiências para o relacionamento. Elas passaram a descobrir novos lugares em Seul juntas e a se tornarem mais próximas.

O relacionamento de Winter e Karina não foi sempre fácil. Elas passaram por momentos de dúvida, insegurança e ciúme. Mas ao conversarem honestamente sobre os sentimentos uma da outra, elas puderam superar as dificuldades juntas.

À medida que o tempo passava, Winter e Karina percebiam que o amor delas estava só crescendo. Elas se apoiavam mutuamente nos estudos, nas amizades, nos sonhos e nas dificuldades. E o amor era cada vez mais forte.

No terceiro ano da faculdade, Winter e Karina começaram a pensar no futuro. Elas sabiam que em breve precisariam enfrentar as mudanças pós-faculdade, como empregos e desafios profissionais. No entanto, elas estavam confiantes de que poderiam enfrentar tudo juntas.

Depois de 7 anos, em um dia muito especial, Karina surpreendeu Winter com um pedido de casamento. Winter ficou chocada e extremamente feliz, e disse sim imediatamente. Elas começaram a planejar o casamento e a imaginar o futuro juntas, um futuro cheio de amor e felicidade.

Winter e Karina celebraram o casamento com suas famílias e amigos próximos, jurando amor eterno uma à outra. Elas continuaram a construir um futuro juntas, enfrentando os desafios da vida de mãos dadas e apoiando uma a outra nos momentos bons e nos ruins. E assim, juntas, elas viveram felizes para sempre.

Um Amor em Seul - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora